Início Nossa Equipe Sobre o Blog Fics Enviadas Por Leitores Envie Sua Fic! Fics One Shot Fics One Shot Yaoi Fanfics

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

In the hotel room

31 /10 / 2012

Entao finalmente a Fic está saindo. Avisando mais uma vez: É Yaoi GRI lê qm qr dpois nao vem de mimimi #Falomermo. Espero que gostem 


Estávamos em turnê e isso realmente era muito puxado, tínhamos shows todas as semanas e sempre viajando, mal tínhamos tempo para respirar. Bom eu não posso reclamar, como líder tenho que me mostrar forte. Estávamos hospedados em um hotel na Malásia, pois teríamos show em dois dias, SeungHyun-Hyung, Daesung, e Taeyang estavam na piscina, alias apenas o Tae e o Dae estavam na piscina, como sempre o Hyung estava em uma cadeira lendo. Não pude deixar de sentir a falta do maknae ele havia saído logo cedo dizendo que ia “explorar” o ambiente, só espero que ele não faça nenhum escândalo como no Japão... Aigoo só de lembrar me dá raiva, mas era uma raiva diferente como se eu sentisse mais raiva da vadia do que dele, pensar nisso me doía de alguma forma talvez por que ele seja meu Dongsaeng e estamos juntos por anos, mas nesses últimos tempos não pude deixar de notar a evolução do maknae, ele realmente tinha se tornado um homem muito bonito e atraente tanto que se tornou muito popular ultimamente perdendo apenas para o T.O.P e para mim também claro. 

Mas o fato é que ultimamente eu tenho duvidado dos meus sentimentos pelo Seungri, de repente eu não o via apenas como um maknae, de repente eu comecei a ter pensamentos com ele e... De repente eu... Comecei a me tocar pensando nele. Aigoo! Eu sei que não deveria fazer isso somos companheiros poxa eu não posso deixar nada rolar entre nós, e mesmo se eu quisesse o Seungri é mais mulherengo que todos os outros membros juntos.


-Ah Hyung! Achei que você estava lá em baixo. – e por falar nele.
-Eu estou cansado, mal dormi esses dias. E você onde estava? – impus minha autoridade como Hyung.
-calma não estava fazendo nada de mal se é isso o que está pensando. – se defendeu rindo. –Estava apenas dando uma volta, a Malásia é fascinante sabia? Porque não veio comigo? – se sentou na cama onde eu estava.
-Como eu já disse eu estou cansado, se fosse para sair eu estaria na piscina com os outros.
-Ah seu chato. – cruzou os braços e fez bico, ficava muito fofo assim.
-Vem deita aqui comigo. – puxei-o rindo, ele fez cu doce, mas logo deitou.

Era legal ficar assim com ele, me lembrava os velhos tempos quando ainda éramos mais jovens, agora era diferente, quando eu ficava assim com ele me sentia nervoso, arrepiado, e coração pulsante. O cheiro do seu cabelo, da sua pele, aquele corpo macio, tudo nele agora estava despertando desejo em mim. OMO! Está acontecendo de novo estou ficando duro perto dele. Me levantei depressa juntando as pernas e ele me olhou confuso.

-Hyung o que houve?
-Ah nada! Quer ir lá em baixo com os outros? – continue sem olha-lo tinha certeza de que eu estava corado.
-Achei que você estivesse cansado.
-Mudei de ideia, temos que aproveitar então vamos lá. – me levantei e fui rápido até o banheiro. Ufá ainda bem que ele não viu.

Pus meu short de banho e meu roupão e então sai do banheiro, eis que me deparo com a cena, Seungri tirando a camisa e passando a mão pela barriga, aquilo me despertou novamente e dessa vez seria pior pois eu estava de short e o volume ficaria mais visível que um elefante dentro de casa. E a situação iria piorar pois ele estava se preparando para tirar a calça e a cueca ia junto.

-Ei o que está fazendo? – interrompi. Não que eu não quisesse ver, mas eu não podia me entregar ao desejo.
-Eu você demorou no banheiro então eu ia me trocar aqui. – sorriu como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.
-Agora eu já sai vai lá. – apontei a porta e com a outra mão puxava o roupão para esconder o volume.
-Ok Ok já vou. – senti ironia na sua fala.

Enquanto ele estava no banheiro eu fui até a janela e soltei um grande suspiro, não sei até quando vou aguentar esconder isso principalmente agora que só em vê-lo se despir eu já fico excitado. Seria legal ter uma relação a mais com o pandoso eu sempre gostei de coisas exóticas que desafiam os limites, mas dessa vez o limite era alto e poderia arruinar tanto o Big Bang como minha amizade com ele. Fiquei pensando nisso por alguns minutos quando sinto uma mão grande subindo pela barriga e outra alisar meu membro por cima do short, olhei assusto e me assustei mais ainda ao ver quem era.

-Seungri?! O que você...
-Shiii... Apenas relaxa. – falou ao meu ouvido e meu corpo inteiro arrepiou.

Tentei resistir, mas era mais difícil do que imaginei, meu membro já estava rígido como rocha só com o seu toque, ele lambia meu pescoço de uma forma deliciosa e não hesitava em morder meu lóbulo. Pude sentir algo me cutucar por trás e se movia livremente por ali então pude deduzir que ele estava completamente pelado.

-Seungri... Para... Não devemos... – os gemidos mal me deixavam falar. 
-Por que não? – perguntou lambendo meu pescoço.
-Por que... Os outros podem... Chegar. – meus gemidos aumentavam conforme ele me lambia.
-Eles não vão. – pegou meu braço e me virou bruscamente de frente para ele, um sorriso safado e excitante estava estampado em seu lindo rosto, e meu palpite estava certo, ele estava completamente pelado.
-Seungri eu...
-Eu sei que você me quer assim como eu te quero Hyung, eu já vi você se tocando e me tocava com aquela imagem, eu sempre te desejei só não tive coragem de assumir isso por todo esse tempo, mas só bastou a certeza de que você gostava de mim que eu perdi o medo. – ele me olhava intensamente e pude ver que falava a verdade.
-E se eu te disser que todas as vezes que me toquei foi pensando em você?! – um sorriso mega safado surgiu em meu rosto e o maknae ficou feliz com isso.
-Isso me deixa ainda mais animado. – sorriu e então me beijou.

O beijo era feroz e intenso nossa línguas pareciam lutar uma com a outra, ele prensava meu corpo com o dele como se fossemos nos tornar um só, meu membro só faltava explodir de tanta excitação e o mesmo poderia dizer dele. O makane tinha uma pegada que eu jamais pude imaginar, eu estava envolvido completamente nos beijos dele, as mordidas que recebia em meus lábios, no pescoço e na minha orelha aumentavam mais o desejo. Largou o beijo e começou a descer a língua pelo meu pescoço até meu peito onde ficou brincando com os meus mamilos e com as mãos fazia magia com meu membro.

-Quer que eu te chupe Hyung? – me olhou enquanto lambia meu mamilo.
-Mas que pergunta é claro que sim. – sorri safado mal vendo a hora de ter aquela língua deliciosa no meu pau.

Continuou o passeio com a língua descendo pela minha barriga e virilha, me despiu completamente e me provocou antes de me abocanhar.

-Para de me olhar e me chupa logo seu panda. – empurrei sua cabeça até meu membro onde enterrei completamente em sua boca.

Foi uma sensação maravilhosa praticamente fui ao céu e voltei, senti um pouco de pena do maknae pois ele havia se engasgado.

-Como você é mau Hyung. – disse limpando a boca.
-Você provocou agora aguenta.

Voltou a me chupar e novamente fui ao céu, não hesitava em estoca-lo até a garganta isso me dava muito prazer e aquela língua quente e macia fazia meu orgasmo vir de foguete. Continuou o belo serviço por uns minutos até que senti o orgasmo se aproximar.

-Seungri... Eu vou... – gemi mais alto do que às vezes anteriores, meu membro pulsava fortemente em sua boca, ele engoliu meu membro novamente e meu liquido foi despejado diretamente em sua garganta.

Ele tirou meu membro da boca, me deu um sorriso safado passando a língua nos lábios, levantou e me beijou e pude sentir o gosto que eu havia deixado ali.

-Hyung me deixa entrar em você?! – pediu enquanto lambia meu pescoço.
Fiquei meio pensativo sobre isso, de fato eu queria sentir o Seungri dentro de mim, mas eu nunca havia feito sexo com outro homem e ainda mais como passivo.
-É que... – tentei falar o motivo a ele.
-Eu sei, eu vou com carinho. – senti um arrepio e meu membro ficar rígido novamente, sorri para ele e disse sim.

Voltamos a nos beijar e ir em direção a cama caindo com ele por cima de mim, voltou a distribuir beijos por todo o meu corpo e apertar cada músculo do meu corpo. Me virou de bruços, pegou um pote de vaselina que eu não sei da onde ele tirou e começou a lambuzar minha entrada junto com seu membro.

-Vou entrar ok?! – falou ao meu ouvido, eu apenas acenei.

Segurei forte o travesseiro me preparando para o que sabia que iria doer, já sentia seu membro em minha entrada pedindo passagem, tentei relaxar para permitir e deu certo. Senti uma dor grande a ponto de gritar, mas me contive, ele havia entrado de uma vez por conta do lubrificante, de fato foi gostoso, mas a dor foi horrível. Ele segurou em minhas mãos como se soubesse o que eu estava passando e apenas beijava minhas costas sem fazer nenhum movimento. Ficamos ali imóveis por uns minutos, só o fato de me mexer fazia doer, após se acostumar com ele dentro de mim comecei com movimentos leves e ele sorriu quando fiz.

-Foi rápido heim. – disse sorrindo, sabia que estava brincando.
-Ah fica quieto panda. – não resisti e ri também.

Ele começou com os movimentos também. Depois que a dor passa é uma sensação muito gostosa, cada movimento que ele fazia eu dava gemidos altamente prazerosos, o maknae realmente sabia como fazer isso e eu estava gostando muito. Mudamos de posição, apenas virei de frente para ele pondo a perna esquerda em seu ombro, ele pôs o membro novamente em mim e gemi mais alto, e ao me ver fazer isso ele repetiu o mesmo movimento varias vezes tirando e pondo o membro em mim. Os gemidos de prazer dele eram combustíveis para mim, e os mesmo poderiam dizer dos meus. Ele começou a me masturbar e aumentar a velocidade dos movimentos, eu jogava minha cabeça para trás com todo aquele tesão e já sentia o orgasmo se aproximar novamente.

-Hyung... Eu vou... – ele arfou.
-Eu também. – já sabia o que ele dizer.

Gozei no meu peito e senti ele gozar dentro de mim e aquele local havia ficando quente, foi uma boa sensação até. Ficamos tontos pelo orgasmo, ele saiu de dentro de mim e deitou no meu peito e fiquei ali acariciando seu rosto e seus cabelos.

-Foi bom? – me perguntou com uma voz doce.
-Foi ótimo. – respondi sorrindo, e ele riu também.
-Eu te amo Hyung. – me deu um beijo.
-Também te amo Maknae. – beijei-o novamente.

Nunca achei que realmente teríamos esse momento e que ele fosse tão perfeito, eu realmente estava apaixonado pelo Seungri e isso se confirmou depois de hoje, e eu também sabia que ele gostava de mim. Essa será o começo de anos muito, mas muito gostosos no Big bang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário