Início Nossa Equipe Sobre o Blog Fics Enviadas Por Leitores Envie Sua Fic! Fics One Shot Fics One Shot Yaoi Fanfics

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Make Love - Cap 15 ( Parte 2 - Ano de 2006 )

30/10/2013






Soo Min colocou um shorts e uma blusa, eu continuei apenas de calça, enquanto ela usava o banheiro, eu fui ter uma pequena conversa com os retardados :
- Vocês ! Venham aqui. - Disse me sentando na mesa, eles vieram meio quietos e sem muita expectativa.
- O que foi hyung ? - Perguntou Daesung com seu jeito meigo.
- Mas que inferno vocês estão fazendo aqui ?! Não era para todos voltarem só segunda ? 
- Sim, mas Ji Yong achamos melhor voltar para treinar. - Falou Young Bae com sua cara de retardado.
- Treinar ? Pra que ?! É feriado porra!
- Hyung, você disse que não era para trazer garotas para o alojamento, então o que a sua namorada está fazendo aqui ? - Perguntou o Maknae.
- Eu proibi você de trazer garotas, porque você arranja mulher no esgoto, mas isso não vem ao caso. Enfim, vocês vão ter que ir embora. 
- Ir embora ?! Ji Yong, não dá para a gente simplesmente ir, quem tem que ir, é a Soo Min.
- Não... Minha Soo Min não vai embora ! 
Versão: Park Soo Min 
Fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, sai do cômodo e me deparo com Ji Yong e seus colegas discutindo bem alto,todos eles falavam ao mesmo tempo, parecia um mercado de peixe. Sai devagar para que ninguém me percebe-se, cheguei com sucesso no quarto mas me surpreendi quando me deparei com a cena de um menino apenas de cueca : 
- Ai meu deus ! Me desculpe ! - Disse enquanto ia me escondendo atrás da porta para não olhar mais nada, ele pegou suas roupas e usou para cobrir sua nudez. Fiquei ali atrás meio que sem reação, segundos depois ele veio até min, agora estava trajado de uma camiseta larga e uma bermuda meio surrada. 
- Me perdoe, eu não fechei a porta... Sabe é o costume. 
- Magina... Eu quem peço desculpas por ir entrando. - Estava extremamente envergonhada, mesmo ele parecendo ser alguns anos mais novo que eu, para falar a verdade tinha um rosto bastante infantil e sua voz também era suave e fina. Ele sorriu de uma maneira fofa e esticou a mão.
- Sou Jang HyunSeung. - Achei muito gentil a forma com que ele agia, então retribuí o gesto. 
- Park Soo Min.
- Você é realmente muito bonita... Deve ser por isso Ji Yong-Hyung fala tanto de você. Ele é realmente um homem de sorte. - Se fosse qualquer outro garoto que me falasse isso, iria pensar que estivesse dando em cima de mim, mas com ele era diferente, senti inocência em suas palavras. 
- O-obrigada... Você é... Fofo - Ele ficou um pouco sem graça e seu rosto corou.
- Então... Você namora o Ji Yong-Hyung a quanto tempo ? - Disse ele tentando quebrar o gelo.
- Bem, quase 2 anos já.
- Caramba... Bastante tempo já. Ele deve te amar muito... 
- E você ? 
- Hã ? Eu ? Como assim ? - Ele ficou confuso.
- Você tem alguma amada ? 
- Aah... Não - Ele sorriu meio bobo.
- Não ? Nem uma gatinha que te atrai ? Qual é ?! Você é está no auge da puberdade, deve ter alguma garota que te deixa doido, não ? 
- Não, não, eu tento não focar nessas coisas... Prefiro manter minha mente na carreira. - Ji Yong já havia me dito coisas sobre esse garoto, mas nunca lhe dava muita atenção, mas conhecendo HyunSeung,pude entender o seu ponto de vista. 
- Hyun... Você é gay ? - Falei de forma bem direta, ele olhou assustado para mim. 
- Como ? Gay ? Não, claro que não, eu gosto de mulher sabe
- A gente acabou de se conhecer, mas pode confiar em mim que eu sei guardar segredo. Vai fala a verdade.- Olhei sorrindo maliciosamente para ele, o pobre deu um longo suspiro e abaixou a cabeço.
- Jura que não vai contar para ninguém ? 
- Fica tranquilo, seu segredo está bem guardado. 
Foi bem engraçado essa primeira experiência que tive com HyunSeung, ele demonstrou ser um garoto meigo e sensível, ficamos conversando por um longo tempo e assim fomos nos conhecendo pouco a pouco, nós demos tão bem que logo ele começou a me chamar de noona, achei isso algo tão adorável, para falar a verdade, sempre quis ter um amigo "gay".
Versão : Kwon Ji Yong
Ainda estava discutindo com aqueles pentelhudos, já havia passado algumas horas, e o assunto parecia dar voltas, não chegávamos em um consenso, até que fomos surpreendidos e a sala foi tomada por uma onda de silêncio, que foi apenas quebrada quando ouvimos as risadas de HyunSeung e Soo Min enquanto saiam do quarto, pode se dizer que minha cara de bunda foi elevada ao nível máximo naquele momento: 
- Mas que porra é essa ? - Disse apontando com as mãos para os dois, eles pararam de rir e olharam para mim.
- O que foi ? A gente não pode beber água ? - Perguntou ela se fazendo de sonsa.
- IIIIH mal chegou e já te rendeu chifres, depois eu que não sei escolher minhas "companheiras". - Falou aquele exame de fezes denominado Lee Seung Hyun. 
- Cala a boca palhaço ! - Falou HyunSeung irritado com o maknae.
- Soo Min, que bolas você estava fazendo no quarto com esse sujeito? - Falei me mordendo de ciúmes. 
- Eu só tava conversando... Não vejo problema nem um nisso.
- Ta parecendo aquelas novela mexicana sabe, todo mundo comendo todo mudo, gosto assim. - Aproveitei que Lee estava atrás de mim e só joguei o peso da mão para atrás, fazendo-a colidir com suas partes íntimas, ele começou a agonizar de dor. Sai andando na direção dos dois, peguei Soo Min pelo o pulso e a puxei com força para dentro do quarto, a joguei, acho que acabei exagerando na força, ela é bem sensível e acabou caindo sobre a cama, fechei a porta com raiva, o que acabou resultando em um som alto de batida. 
- Ai Ji Yong ! Você me machucou, seu ogro ! 
- Cala boca ! - Ao ver a forma como a interrompi ela arregalou os olhos e ficou quieta. - Escuta aqui, você está em um lugar cheio de homem, onde todos eles são amigos do seu namorado. Você acha certo ficar de conversinha com um deles na frente de todo mundo ?! 
- M-mas o Hyu... 
- Eu to falando ! - Estava quase explodindo de raiva. - E agora, onde é que fica minha moral como líder ?! Respeito aqui dentro vale ouro ! 
- Hunf... Ji, eu não fiz por mal, por favor, tenta entender, eu juro que nem tinha a intenção de conversar com algum deles, eu encontrei o HyunSeung por acaso... E você sabe bem que ele não gosta da mesma "fruta" que você. 
- Ta, mas os outros não sabem disso! Pra eles se um ataca, então os outros também podem atacar. 
- Então xingue eles por serem tão desrespeitosos com as mulheres. Por que você tem que me repreender ? Eim ? Eu sou sua namorada, você deveria me proteger, não dar uma de machão só para mostrar que não é frouxo! Você está agindo como um idiota. - Ouvi seu tom de voz ficar um pouco trêmulo, já sabia que quando ficava dessa forma, é porque ela estava prestes a chorar. Engoli seco e respirei fundo.
- Desculpa... Eu acabei exagerando mesmo... - Me sentei ma beirada da cama, ela veio até mim e abraçou meu corpo e apoiou a cabeça em meu ombro.
- Você é tão tonto... Sempre que acontece algo você desconta em mim, sorte sua que eu te amo.- Ela começou acariciar meu rosto e logo em seguida deu leve beijo em minha bochecha. 
- Se você fosse feia, nada disso teria acontecido, você é culpada por tudo. - Falei para quebrar o clima sério e tenso.
- Eu ?! - Ela começou a rir. - Só você para pensar isso, eu sou tão sem graça, seca, baixa, cara de morta. 
- Então eu devo ser bem cego, porque a minha Soo Min, é linda, gostosa, e me deixa louco a cada vez que eu olho para ela. - Nesse momento agarrei seu corpo, e caímos deitados juntos na cama, ela ria e eu a enchia de beijos.
- Você é muito bobo mesmo. - Ela sorriu de um jeito meigo.
- Você está com uma carinha de sono, ta cansada ? 
- Um pouco, não consegui dormir direito essa noite... 
- Quer descansar ? - Ela respondeu em positivo com a cabeça
- Então eu vou deixar você ai, porque eu tenho que resolver umas coisas, ta bom ? 
- Ta - Me levantei e a cobri, fechei a janela para ficar bem escuro, e quando ia sair ela chamou minha atenção. - Ji...
- O que foi ? 
- Por favor, não brigue mas com eles, senão eles não vão fazer nada do que você pedir. 
- Hunf... Vou tentar. - Pisquei para ela e sai. Fechei a porta e quando cheguei na sala, todos eles começaram a me olhar. -Que foi ? Perderam o grelo da mãe na minha cara ? - Eles desviaram o olhar, e eu fui andando, peguei meus cadernos de composições em cima da bancada da cozinha, sai do apartamento e fui para o terraço do albergue, lá era um ótimo lugar para me concentrar e escrever. 
Já estava escurecendo, e o vento começou a se intensificar, como não queria pegar um resfriado, então voltei para dentro, cheguei dentro do apartamento, Daesung e o Maknae não estavam lá :
- Cade o Daesung e o esquisito ? 
- O Daesung se sentiu pressionado por você ficar xingando a gente, então ele voltou para a casa, e o maknae foi dormir na casa da namorada dele. - Disse Young Bae meio desconsolado.
- Pelo menos, já foram dois. - Pensei alto, ele olhou torto para mim, então entrei no quarto, Soo Min dormia como um anjo, então me deitei ao seu lado, agarrei seu corpo e comecei a acariciar seu rosto, fui beijando seu corpo levemente, ao sentir minha boca ela acabou acordando e disse com a voz sonolenta: 
- Para Ji... - Sorri, segurei seu rosto e beijei sua boca.
- Paro não. - Ela olhou para mim com uma expressão um pouco emburrada. 
- Deixa eu dormir seu chato.
- Mas eu to entediado, acorda. - Comecei a chacoalhar seu corpo
- Eu vou te morder se você não parar de encher. - Ai sim que eu fiquei atacado, então peguei uma pequena mexa de seu cabelo e comecei a puxar para deixa-la bem irritada, ela se sentou na cama, olhou para mim e foi tentar abocanhar minha coxa, segurei sua cabeça pela a testa, e então ela esticou a língua na tentativa de me lamber, mas era inútil. Assim que ela desistiu, voltou a sua posição inicial, então voltei a provoca-la, agora puxando a alça de seu sutiã e soltando em seguida, fazia barulhos de estalos, sua pele foi ficando avermelhada, mas ela não se manifestava nem para demonstrar dor, muito menos irritação, então parei e comecei a beijar sobre o locar avermelhado, me virei para o outro lado e fechei os olhos, ficou um silêncio absoluto, então comecei a ficar relaxado e entrar em afinidade com o silêncio, até que sinto uma dor forte se manifestando na minha nádega esquerda, gritei alto, quando me viro, deparo com Soo Min com a boca colada na minha bunda. 
- Ai ! Soo ! - Ela soltou e começou a rir.
- A sua cara ! Ai meu deus, minha barriga. - Ela ria até perder o fôlego.
- Doeu, e muito. - Falei com a mão em cima do local dolorido.
- Vai chorar bebê ? - Ela falou ironicamente.
- Vou - Fiz uma expressão de choro, ela ficou séria e assustada.
- Vai mesmo ? 
- Não. - Logo após a resposta comecei a rir dela, ela olhou para mim, pegou o travesseiro e começou a bater em mim.
- Seu chato ! - Arranquei o travesseiro de sua mão e a prendi, fazendo-a deitar. 
- Quietinha, eu prefiro você assim. - A calei com um beijo longo e suave, em seguida sorri para ela e fiquei admirando seu rosto delicado. 
- Ji... Eu vou ter que ir embora ? 
- Por que ? 
- Por causa dos meninos sabe... Eu acho que o Young Bae não gosta muito de mim. 
- Ah que isso, é tudo birra, até a hora do jantar já vai estar tudo bem.
- Mas... Vai ter lugar para eu dormir? 
- Você vai dormir aqui comigo 
- E eles ? 
- Hm... Acho que na sala, mas depois a gente resolve isso. - Puxei ela e ficamos ali agarrados, trocando carícias e alguns beijos.
Mais Tarde
Versão: Park Soo Min 
Queria causar uma boa impressão, como estava de penetra no meio deles, então resolvi fazer o jantar. Percebi a ausência de dois dos meninos, e graças a deus, um deles era o mais chato. Para o jantar, estava com medo de errar, então pedi a ajuda para HyunSeung, ele alegremente veio me auxiliar, Ji Yong estava mais relaxado sobre isso, apenas foi tomar uma cerveja com seus amigos enquanto aguardava a comida. Eu fui preparando o prato principal, e HyunSeung me auxiliando na sopa e no arroz, fomos conversando sobre diversos assuntos, ele era realmente um ótimo companheiro, tínhamos vários aspectos em comum, o que nos deixava mais próximos, chegamos até a trocar números de telefone. Logo o jantar já estava servido, arrumamos a mesa, e sentamos, eu fiquei ao lado de Ji Yong que no momento não cessava a conversa com Young Bae e o garoto que era gordo mas ficou magro... Era um vizinho de Ji Yong que havíamos encontrado em outra ocasião, confesso que ele tinha um olhar assustador, mas era bem divertido. Depois do jantar, HyunSeung me chamou para conversar, fomos até o terraço do prédio, fiquei com um pouco de medo, ele havia dito que era meio particular. Assim que chegamos ele enrolou um pouco :
- Hyun, fale logo o que você tem a me dizer. 
- Hunf... Sabe noona, eu gostei muito de te conhecer, você é uma pessoa muito boa e legal... Mas eu tenho que ser franco com você... Eu não sou um garoto fofo, muito menos adorável, eu fiz coisas terríveis. 
- Nossa... Que coisa ? - Comecei a ficar assustada.
- Ai meu deus... como posso dizer isso... ta bem... hunf. Eu gosto do Ji Yong... - Olhei para ele esperando por mais. 
- E... ?! - Disse esperando a continuação. 
- Eu tirei algumas fotos dele... Enquanto ele tomava banho... 
- Isso é a "coisa terrível" ? 
- Sim... Você não está irritada ? - Disse ele surpreso.
- Bom... É meio desconfortável, saber que você faz coisas pensando no meu namorado... Mas, não vejo problema nisso se você não der em cima dele. 
- Não noona, jamais faria isso. Eu sempre soube que ele namorava e respeito isso a todo momento... 
- Então por que me contou isso ? 
- Não sei... Acho que me sinto mal por ter me dado tão bem com você e ainda ter feito esse tipo de coisa...- Cheguei perto dele e comecei a bagunçar seu cabelo. 
- Seu safado. - sorri para ele. - Então que tipo de fotos você tem ? - Olhei curiosa para ele. - Você poderia me mostrar ? 
- Ahh... O Ji Yong ele apagou... 
- Hã ? Como assim ? 
- Eu esqueci meu celular um dia aqui no alojamento, e fui uma época em que ele estava de atestado... Por acaso ele achou meu celular e apagou tudo e depois me repreendeu... 
- Ele fuçou nas suas coisas ? 
- Ah noona, isso é bem normal, afinal ele meu hyung, ele revista todos os celulares. 
- E vocês deixam ? Que absurdo.
- Mas... Ele faz isso para o nosso bem... 
- Bom, já que ele cometeu essa maldade com vocês eu vou te dar um presente. Me da seu celular. - Ele ficou meio hesitante mas logo entregou na minha mão. Peguei o aparelho e coloquei ao lado do meu, me virei de costas para ele e comecei a passar algumas fotos para o celular dele, eram no total 23. Assim que terminou a transferência eu lhe entreguei e ele ficou curioso e inquieto.
- O que você fez ? 
- Veja na sua galeria. - Fiquei olhando para ver sua reação, foi cômico ver ele arregalar os olhos e abrir a boca, logo abriu um sorriso descontrolado, seu rosto corou por inteiro. 
- N-nossa Noona... C-caramba.
- Gostou ? - Ele estava sem palavras. - Eu te dei isso, mas em troca quero sua lealdade, pode ser ? 
- Claro, MUITO obrigado! - Ele começou a se curvar em agradecimento, parecia uma criança quando ganhava um brinquedo novo. 
Versão : Kwon Ji Yong 
Estávamos preparando para dormir, no fim por causa dos piti de Young Bae, foi decidido que os três iriam dormir no quarto, eu e Soo Min na sala, então pegamos quase que todo jogo de cama, o sofá seria extremamente apertado para nós dois, então improvisamos uma cama no chão. Ela se deitou primeiro, enquanto isso eu peguei o molho com todas as chaves e tranquei o quarto pelo o lado de fora, assim eles não teria problemas com flagras. Me deitei ao lado de Soo Min e agarrei seu corpo, acariciava sua coxa e seguia trilhando beijos por seu pescoço fazendo com que sua pele se arrepiasse, ela sorriu mas interrompeu : 
- Para com isso... 
- Por que ? Você não gosta ? - Disse falando entre intervalos de beijos. 
- Eu gosto, mas eu sei onde isso vai parar... 
- Qual problema ? Você não gosta mais de fazer amor comigo ? 
- Aqui não é lugar para isso. - Falava ela meio envergonhada e sorrindo.
- Por que ? Por causa dos caras ? 
- É óbvio, imagina eles acordam amanhã e vê nós dois aqui no chão depois do lelê todo. - Comecei a rir pela a forma como ela dizia.
- Lelê ? O que isso ? - Falei nos intervalos do meu riso. 
- Você sabe o que isso, não precisa de explicações. - Contive em minhas risadas.
- Não precisa se preocupar ta, eu já tranquei eles. 
- trancou ? 
- É, tranquei o quarto pelo o lado de fora.
- Nossa como você é mal. - Ela riu levemente.
- Amanhã eu destranco eles. - Sorri para ela, e então segurei o seu rosto e comecei a lhe dar um beijo intenso, em seguida subi sobre seu corpo e começamos a sentir o clima, sua mão desceu para minha pélvis e começou a massagear meu pênis por cima no qual estava rígido,fui tirando sua roupa, me despi facilmente pois estava somente de cueca e camiseta regata, logo ficamos nus, começamos a dar beijos provocantes com leves chupões na língua, sentia ela morder levemente meu lábio inferior, meu membro começava a latejar, peguei em suas pernas e a fiz entrelaçar em minha cintura, comecei a penetrar fundo, ouvia seus doces gemidos me causando tesão, o suor escorria pelo o meu rosto e molhava a pele de Soo Min, comecei a provoca-la, penetrava apenas a glande e depois estocava inteiro lhe causando uma sensação prazerosa, trilhei alguns beijos desde sua boca, passando por seu queixo, descendo pelo pescoço até chegar em seus peitos, onde comecei a suga-los, ela puxou meus cabelos e arranhava minha nuca, comecei ouvir ela ofegar meio alto até ela começar a gemer meu nome: 
- Ji... - Então comecei a ir mais fundo e mais rápido, chupava com mais força, e ela voltou a dizer agora em um tom mais alto.
- Ji... - Mantive a tática até ouvir ela falar mais alto.
- Ji Yong ! Para. - Eu parei no exato momento e olhei para ela, eu estava com o corpo e o rosto completamente suado, estava ofegante.
- O que foi amor ? Eu to te machucando ? - Ela estava olhado fixamente para cima.
- Tem uma barata imensa no teto. 
- O que ? - Me virei e quando olhei me assustei com o tamanho do inseto.
- MEU DEUS, OLHA O TAMANHO DESSE DINOSSAURO ! 
- Ai Ji, mata ! - Olhei com os olhos arregalados para ela.
- Mata ?! Isso dai só morre com tiro de espingarda ! 
- Aah mata, mata mata ! 
- Ta bom, ta bom... Calma... Deixa eu pensa... 
- Calma ?! Esse negócio vai matar a gente ! Vai logo homem ! 
- Ta ta ! Me passa a minha cueca. 
- Cueca ?! Ji Yong ! É uma barata ! Ela não vai se importar de ver você pelado. 
- Mas se o bixo pousa no pinto ?! - Ela parou e olhou estranho para meu pênis. 
- Faz quantos dias que você não lava isso ? 
- Me passa logo a cueca. - Ela pegou e me deu, então a coloquei, fiquei de pé e fui até a porta, peguei um pé do tênis de Young Bae. - Hunf... Bom, acho melhor vc se esconder debaixo da coberto. - Ela então se enfiou rapidamente entre os cobertores, e eu joguei o tênis para cima, a barata começou a voar, eu sai correndo dando alguns berros quando ela passava perto de mim, até que ela pousou em cima da coberta onde Soo Min estava embaixo, ouvi sua voz abafada.
- Matou ela ? 
- N-não... 
- A onde ela ta ? 
- ... Olha, só não saia dai. Ta bom ? - Mirei a distância, fechei os olhos e os abri novamente, suspirei e joguei com força, acertou em cheio o inseto e a bunda de Soo Min.
- Aaaai ! Que merda é essa Ji Yong?- Ela saiu debaixo do cobertor e quando olhou para a barata esmagada começou a dar chilique.- Aah ah ah ! - Fui correndo para perto dela, senão ela ia acabar acordando os outros, tampei sua boca com minha mão. 
- Calma... Fecha os olhos e finja que você não viu nada. - Ela começou a chorar de nervosismo e resmungar mesmo com a boca tapada. Com cuidado retirei a coberta, por sorte estávamos usando duas, então foi necessário retirar apenas a de cima, embolei e levei para a área de serviço onde joguei em um canto. 
Voltei para a sala, mas antes passei na cozinha para pegar um copo de água para ela, lhe dei e ela ficou mais calma, me deitei ao seu lado e comecei acariciar seu rosto, enquanto ela deitava sobre meu peito:
- Parece que essas coisas só acontece com a gente. - Falei meio lastimoso. 
- Isso é karma. - Eu sorri para ela e lhe dei um beijo em sua testa. 
- Ji, sabe aquelas fotos suas que eu tenho ? 
- Quais ?
- Aquelas que você tirou com meu celular
- Nossa amor, são tantas, seja mais específica
- A que você ta brincando com o seu colega. 
- Aah sei. - Sorri malicioso - O que tem elas ? Você anda usando muito? Eim safadinha?! 
- Não não, eu que eu passei elas para o HyunSeung. - Minha expressão mudou completamente.
- O QUE ?! 
- Ah, é que você deletou as fotos dele, dai eu fiquei com dó e passei aquelas para ele.
- Você não pode ta falando sério... Não to acreditando... VOCÊ É LOUCA SOO MIN ? 
- Ai, calma Ji, qual problema ? 
- Qual problema ? Ele vai fazer coisas com aquelas fotos.
- E dai ? Não para isso que você as tirou ? 
- Eu tirei para você se masturbar, não para ele bater uma pensando em mim! Ai meu deus que horror ! 
- Ai Ji Yong, eu não faço essas coisas não, não sou a Yoora - ela riu sozinha.
- Ta mas não precisava passar as foto pro viado ! Qualquer dia desses eu vou acordar com ele mamando no meu pau ! 
- Ele não vai fazer isso, nós fizemos um acordo, e ele jurou que vai ser fiel. Agora sossega, e eu não quero mais que você seja mal com ele, ele é tão bonzinho. - Ela começou a falar e falar, e minha cara de emburrado foi permanecendo. Mesmo não concordando com sua atitude, tive que aceitar. 


5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas q poha de capítulo foi esse ?
    mddds, eu ri horrores aqui KKKKKKKKKKKKKKK
    Posso dizer que essa barata marcou pra sempre a vida dos dois
    foi muita adrenalina que cansou o coitado. Já parou pra pensar que se
    um dos meninos tivesse filmado isso, seria muito cômido ? mdds DASUDAHDUAUDAH
    Ah Soo fazendo caridade *u* awn, fiquei tão feliz que ela aceitou numa boa
    a paixonite do HyunSeung. Mas ela só aceitou pq ela sabe que o Ji num curte um pinto alheio.
    Tomara que eles sejam grandes abigos *u* torcendo mt aqui.
    Adorei o Cap de hoje, rendeu muitas risadas aqui Õ/ :3

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS RAXEI COM A BARATA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amo os surtos do Ji... mais pensei que ele iria matar o HyunSeung quando a Soo falou das fotos que ela passou, do Ji brincando com o amigo dele hauabajabhaba
    Mais o cap tava ótimo, é eu também pensava que uns dos meninos iam filma eles, iria ser muito engraçado, mais infelizmente o Ji trancou a porta do quarto, mais foi um dos cap que eu mais dei risada

    Esperando ansiosamente pelo próximo *--*

    ResponderExcluir
  3. Cara kkkkkkkkkkkkkk essa barata é do demo kkkkk pq não apareceu outra hora kkkkkkkk
    amei o capitulo ^^

    ResponderExcluir
  4. Dessa vez comecei atrasada, mas vim. Gente morrendo com essa da barata, o capítulo inteiro eu ri, muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkk x.x Ji se ferrando, as coisas não saíram bem como ele imaginava, primeiro os meninos aparecendo de surpresa e estragando, o panda safado então nem se fala e essa da Soo Min aceitando bem o Hyun Seung ser gay e gostar do Ji, ainda deu umas fotos de presente, morrendo aqui kkkkkkkkkk se ferrou, mas bem feito isso foi por ter humilhado o menino, fiquei com dó. Adorei o capítulo, esperando pelo próximo!!! *___*

    ResponderExcluir
  5. Ri muito muito bom esse capítulo descontraida total agora o bixo pousar no pinto foi de mais kkkkkk nessa hora eu queria ser uma barata para pousar nesse pintinho tão amado .Eu aqui querendo mais fic manda mais

    ResponderExcluir