Início Nossa Equipe Sobre o Blog Fics Enviadas Por Leitores Envie Sua Fic! Fics One Shot Fics One Shot Yaoi Fanfics

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

E se nada tivesse acontecido ? - Oneshot

Fanfic escrita pela leitora Iria Maria . 

K-bands envolvidas: Bigbang 
Gênero: Yaoi
Coulpe: TOPRI



Nunca fui homem de saber resolver minha vida, sempre tento e acabo me frustando. Meu relacionamento com o TOP havia chegado ao meu limite, eu não suportava mais tantas discórdias entre duas pessoas que tanto juraram amor em suas vidas. Demos um ponto final. Na verdade, pareceu mais uma vírgula por que ainda dependemos um do outro.
 Apesar de eu estar segurando minha felicidade em meus braços, ver o único homem pra quem me entreguei não só por uma noite com o olhar distante, sentindo-o fraco, não me deu motivos para continuar sorrindo.
 - Hyung...
 - Oi. - me respondeu aquela voz grave, porém desta vez travada, seca.
 - Eu quero saber o que devo fazer pra te ver sorrindo de novo.
 Ele não me deu a resposta que eu esperava ouvir, apesar de não ser a mais correta, mas seu sofrimento me doía mais que qualquer outra coisa. Antes, eu via um homem sério, mas sabia que a felicidade estava ao seu lado, eu sentia sua alegria só de me aproximar e foi assim que me apaixonei, pela felicidade que ele insistia em conter de maneira tímida. Mas ouvir sua voz trêmula falando bobagens, afirmando coisas sobre si que jamais seriam verdades fizeram com que eu chorasse e desabafasse minha complicada situação.
 - Eu me sinto acabado... Eu esperei tanto para encontrar o amor da minha vida para não ter que carregar o que eu sentia por você sem que soubesses, que acabei ficando assim... Dividido e acreditando que podia amar duas pessoas.
 Com sua resposta me partindo em dois, eu o beijei desesperadamente, suas mãos em meus ombros, me afastando não evitaram sentir suas lágrimas em meu rosto... Sua justificativa falha, porém sincera me deixaram sem rumo naquele momento. Eu não estava dando falsas esperanças, eu só queria que ele tivesse a certeza que ele era meu lugar, mas que não podíamos ficar juntos. Nos sentamos ali mesmo no chão, fracos de tantas dúvidas e medos até eu ouvir algo que acabasse de vez, no momento, todo sentimento que eu tinha por ele. Talvez a coisa mais difícil que eu ouvi em toda minha vida.
 - Eu vou ser sincero, na esperança de te esquecer, pelo menos por um momento, eu acabei fazendo amor com a Wang... Mas tudo que consegui foi sentir que precisava de você mais do que tudo.
 O problema não era ele ter dormido com uma garota, eu no seu lugar, faria o mesmo... Mas saber que o motivo do meu medo de perdê-lo para sempre havia sentido prazer com alguém que eu jurei que ela não teria por ele era meu... Me fez querer escarrar todo o beijo que eu havia lhe dado mais cedo. Eu não tinha o que falar, queria sair dali a qualquer custo, mas TOP não me deixava ir e suas justificativas não entravam na minha cabeça. Saí daquela sala segurando toda a vontade de chorar até ouvir seu grito me pedindo pra voltar ou ele sumiria. Não me contive e o ódio falou mais alto.
  - A Wang faz você voltar! - Respondi, mas sua risada forçada e irônica me fizeram parar no portão. 
 - Claro! Porém como a vadia me faria voltar se eu não me importo com os sentimentos dela? A única coisa que me importa na minha vida é você... - senti seus passos em minha direção enquanto ele prosseguia com o desabafo - Eu disse que jogaria minha dignidade no lixo e se quer saber, farei isso aqui mesmo, na rua...
 De repente, vejo o homem mais forte que eu conhecia jogado no chão, como uma criança, gritando que me ama. Eu, um sujeito errado, de poucos 24 anos de idade que não conhecia a força de um sentimento até ver essa cena. A única coisa que eu consegui fazer, foi levantá-lo e beijá-lo mais uma vez, seu coração batia como se fosse explodir e sua voz grave era quase imperceptível, mas ainda ouvi um pedido para que eu ficasse. Entrei de volta naquela casa e o levei até o quarto, pedindo para que descansasse e jurando, num abraço, que eu não o abandonaria.
 - Fica aqui, do meu lado... Por favor? - Seu pedido era algo inevitável, tentei resisti, mas nos enrolei com a mesma coberta e o senti me abraçando com força, escondendo seu rosto em meu cabelo. 
 Dormimos, vencidos pelo cansaço e a cabeça cheia de pensamentos indecisos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário