Início Nossa Equipe Sobre o Blog Fics Enviadas Por Leitores Envie Sua Fic! Fics One Shot Fics One Shot Yaoi Fanfics

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sexy

Fic de aniversario para a çalient K-Pop Time, feliz aniversario, muitas felicidades e bias de cueca boxer branca na cama esperando pra usar vc, bjão do Oppa.

11/04/2013



Me levantei cedo para o trabalho como todos os dias, mas hoje seria um dia importante, pois ajudaria na gravação do novo single do G-Dragon, um excelente artista coreano e líder da boy band Big Bang, e acima de tudo ele é meu amigo. Tínhamos uma amizade de longa data, sempre escrevíamos musicas sonhando em nos tornar artistas, mas no final, apenas ele virou, eu continue ao seu lado, como sua conselheira, e um pouco compositora. Cheguei ao prédio da YG mais cedo do que nas outras vezes, JiYong já me esperava no hall, nos abraçamos forte como sempre fazíamos, e seu abraço era super aconchegante como de costume.

-Preparado para as gravações? – perguntei
-Claro, mal posso esperar, meu mais novo sucesso explosivo. – disse cheio de si.
-Aposto que vai alcançar o topo de todas as paradas.
-Com certeza, estamos falando de mim, então é claro que vai chegar aos topos. – ele não demonstrava essa “humildade” toda em frente as câmeras.

Subimos para o estúdio, o dia realmente seria longo. Sempre ficava fascinada pelo ritmo de suas musicas, uma mistura de eletro com hip hop, esse magrelo realmente é um gênio, com exceção de algumas roupas que usa, por que né...?!

O dia terminou com apenas metade da musica pronta, decidimos fazer algumas mudanças de ultima de hora e isso gastou mais tempo do que imaginávamos, não como a equipe ainda não reclamou desse trouxão.

-Estou pensando em fazer mais mudanças na letra. – disse pensativo.
-Então faça logo hoje a noite, por que os outros já estão de cara feia pra você. – falei em uma risada.
-Eles não tem que ficar, eu sou o manda chuva aqui.
-Qualquer dia vou trazer uma câmera escondida e filmar como você é por trás das câmeras, me aguarde!
-Você não teria coragem, minha fofura te deixa com o coração pesado, e não conseguiria fazer isso. – falou com um biquinho.
-Convencido! – fui sarcástica, mas ele tinha razão, eu sempre perdia contra o aegyo dele.
Saímos do prédio já em direção ao carro, mas JiYoung estava parado a porta palpando os bolsos com cara de quem perdeu algo, e realmente era isso.
-O que houve? – gritei para ele.
-Eu acho que perdi as chaves do meu apartamento. – disse vindo em minha direção.
-Você é um trouxa mesmo.
-Será que eu posso ficar na sua casa até que o SeungHyun-Hyung apareça? – fez aquela carinha fofa novamente.
-Claro que pode, mas não vá quebrar nada. – baguncei lhe os cabelos.

Paramos no caminho para comer alguma coisa, passamos o dia inteiro no estúdio e esquecemos até de comer. Logo depois seguimos até minha casa, eu estava exausta e não via a hora de tomar um banho em minha banheira enorme.

-Me espera aqui que já volto, irei me banhar.
-Tudo bem eu espero. – deixei-o na sala e segui até o banheiro.

Deitei na minha banheira com direito a todos os sais e óleos hidratantes, minha pele precisa de um tratamento especial, principalmente agora depois de um longo dia de trabalho. Peguei meu iphone e comecei a ouvir musica com os fones de ouvido quando eu sinto alguém acariciar meus seios.

-Ji... JiYong?! – fiquei em choque e totalmente abismada, o que é isso de repente?
-Já que estamos sozinhos por que não aproveitar? – pude ver a malicia estampada em seu rosto, o que o deixava sexy. Embora ele fosse meu amigo já tive minhas fantasias com o mesmo
-Eu estou confusa. – depois dessa atitude eu só poderia estar assim.
-Ah não se preocupe, vamos apenas aproveitar, depois conversamos. – ele mordeu o lábio inferior e começou a desabotoar a camisa. Já vi aquele abdômen milhares de vezes, mas parece que a cada vez que ficamos sem contato ele fica ainda mais gostoso. -O que você faz que a cada dia parece ficar ainda mais gostoso? – dessa vez me entreguei ao seu charme, não sou nenhuma santinha e não é de hoje que quero provar a pegada do dragão
-logo você ira descobrir. – ele se aproximou de mim e me beijou ardentemente.

Nossas línguas se enroscaram de uma forma nem tão delicada e nem tão feroz, estava na medida certa. Ele se jogou na banheira junto comigo, aquele corpo molhado era ainda mais excitante. Voltamos a nos beijar e eu alisava todo o tronco dele enquanto o mesmo massageava meu clitóris.

-Ahhhh delicia. – gemi alto ao sentir aqueles dedos mágicos.
-Gosta disso? – o sorriso safado dele agora estava em nível máximo.
-Cala a boca e continua. – ele riu e massageou mais forte. Oh isso é bom de mais!

Apalpei o membro dele ao senti-lo roçando em minha perna, e é enorme, não esperava isso tudo vindo de um magrelo.

-Me... – eu sabia o que ele ia dizer, mas eu na frente querido.
-Me chupa GD. – ele me olhou com uma cara tipo “eu ia pedir primeiro”, mas tarde de mais querido.
-Tudo bem. – mais um sorriso safado surgiu em seu lindo rosto, eu estava me controlando para não ter um orgasmo só de olhar o rosto dele.

Deitei-me nas bordas da banheira e ele me levantou pelas pernas apoiando-as em seu ombro, e assim começando a me chupar.

-AHHHHHHH. – gemi tão alto que os vizinhos poderiam escutar. -Não grite tão alto! – fala isso por que não esta com uma língua deliciosa penetrando-o.

Ele passava a língua por toda minha vagina e parava para chupar meu clitóris e dar leves mordiscadas. Ah isso é gostoso de mais.

-Minha vez. – disse quase explodindo de tesão.

Tirei minhas pernas do ombro dele e fiquei de joelhos enquanto o mesmo ficava em pé desenhando o membro duríssimo na calça molhada. Como ele pode ser tão gostoso?!

-Você me excita de mais sabia? – mais um sorriso safado, ele quer me matar só pode.
-Já percebi isso. – dei o meu sorriso mais safado enquanto alisava o membro dele na calça, isso é super excitante.

Desabotoei a peça e desci o zíper, se já era grande na calça imagine só na cueca! Finalmente o deixei nu, aquele sexy desnudo é de fazer qualquer um subir pelas paredes. Abocanhei o membro com vontade, e confesso que quase me engasgo, mas ele soltou um gemido alto ao sentir minha língua contornando sua glande.

-Você é ótima! – disse ele ofegante.
-Eu sei disso. – dei meu sorriso safado passando a língua na glande. Pude ver o sorriso de satisfação em seu rosto.

Continuei chupando-o ardentemente, seus gemidos eram combustível pra mim. Ele me puxou e nos beijamos ferozmente, roçava o membro em mim em puro tesão. -Vamos para a cama? – sugeriu ele.
-Vamos. – voltei a beija-lo.

Me pegou no colo, uma cena muito romântica. Nos deitamos, ele por cima de mim me beijando agora carinhosamente. Voltou a lamber todo o meu intimo, dessa vez aproveitando para introduzir alguns dedos, eu estava excitada de todas as formas possíveis, aqueles dedos sabiam mesmo como me deixar louca.

-Posso te penetrar? – pediu com aquele rostinho, mas agora com uma grande dose de safadeza.
-Claro que pode meu lindo. – ele riu com meu jeito, mas não posso fazer nada, estou super excitada.

Abriu levemente minhas pernas se pondo de joelhos na cama, e mirando o membro em meu intimo, apertei seus cabelos entre meus dedos, e fechei as pernas em sua cintura ao sentir todo o falo dentro de mim, gemi alto sentindo um pouco de dor, mas nada que não pudesse ser suportado. Os movimentos variavam entre fortes e fracos que faziam sincronia com meus gemidos.

-Por que eu nunca dei pra você antes? – disse olhando em seus olhos.
-Porque é uma boba. – riu debochado e me deu um beijo.

Mudamos de posição, fiquei de quatro na cama enquanto ele se projetava por cima de mim, me penetrou novamente, mas agora não havia nada além de puro prazer, seus estocadas eram intensas, uma de suas mãos apertava meu seio enquanto a outra se fixava no bumbum. Meus gemidos estavam mais intensos do que nunca, poderiam até achar que estou morrendo.

-Como você é escandalosa! – disse ao meu ouvido.
-Tudo culpa sua. – era difícil separar as palavras dos gemidos.

Mudamos de posição mais uma vez, dessa vez sentei em seu membro, o rosto dele virado para mim, nos beijamos mais intensamente e aproveitei para chupar sua língua. Os movimentos aumentaram, eu arranhei as costas dele sentindo cada músculo, arranhei os braços definidos, e a barriga sarada, mordi seus lábios deliciosamente, e logo sinto algo quente ser jorrado dentro de mim, junto com os uivos de prazer dele.

-Uau você é melhor do que imaginei. – com certeza querido, mas espera! Imaginou?
-Você Já se imaginou transando comigo? – Estava um pouco indignada.
-Já me toquei pensando em você algumas vezes. – disse com um sorriso como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-Nossa... Obrigada. – eu acho!
-Você nunca se masturbou pensando em mim?
-Claro que não, mas posso pensar em começar a fazer isso.
-Acho que não vai precisar. – disse em um tom suspeito.
-O que você quer dizer? – eu já havia entendido, mas não custa nada fazer à egípcia.
-Quero dizer que meu corpo estará sempre a disposição para você. – é disso que estou falando.
-Então se prepara por que não próxima eu vou te comer. – lhe beijei e corri para o banheiro com um sorriso sapeca.
-Espera ai! Oque você disse? – ouvi seu tom de desespero, adoro isso.

3 comentários:

  1. Nem preciso falar que amei né? <3
    AMEEEEEEEEI (falei msm -q huaeuhea)

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar meus parabéns amo vcs e que venham muitos anos de Çalients e como sempre a fic de vcs são as melhores e eu me lembro eu a Carol nos divertiamos com o cabaré eu ria muito depois veio as fics gente realmente eu quardo vcs no coração aaaaaaaaaa esa fic é 10 uuuuuuuuuuuu não 100 TMB não a ja sei 100000000000000 kkkkk.

    ResponderExcluir