Início Nossa Equipe Sobre o Blog Fics Enviadas Por Leitores Envie Sua Fic! Fics One Shot Fics One Shot Yaoi Fanfics

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

I love you oppa

27/03/2013 - ADM07

A primeira fic que vou postar no BÇ (vergonha), não sou tão boa, e não sou experiente com hentais, você praticamente vão ver a minha evolução (shuahsuhauhs) com o tempo 


E então os olhos dele se encontram com os meus, eu estava nervosa e respirei fundo esperando o próximo passo, estava tudo bem detalhado, eu sabia o que tinha que fazer, sem tirar os olhos dos dele, peguei o copo d'água que estava em cima da mesa, dei um meio sorriso. Ele me desafiava e sorria igualmente para mim, também esperando o meu próximo ato, eu sabia que se fizesse algo errado, todo o resto seria da mesma forma, errado.

--Seu canalha. - eu disse usando o meu tom mais dramático possível, qualquer mulher no mundo tomaria o meu partido, esse era o meu papel e tomando consciência disso despejei toda a água em cima dele.

--Corta, corta. Isso foi sensacional. - gritou o Diretor, correndo em nossa direção. - Nunca vi tanta emoção em uma traição, esse será a melhor novela de todas. Vocês foram incríveis.

Eu sorri, e concordei com um aceno de cabeça, sim seria incrível, o drama já estava no seu auge e cada episódio novo era outro recorde de audiência, pela primeira vez me senti grata por ser um objeto de sucesso da mídia coreana. Olhei para o Oppa todo ensopado, as maquiadoras estavam todas em cima dele, enjugando o cabelo e trocando a roupa dele,refazendo toda a maquiagem.Sem perceber me aproximei do camarim dele.

--Oppa, sinto muito pela água. - eu disse.
--Reze para que eu não fique gripado, se não você está muito ferrada. - ele sorriu para mim.

Lee SeungHyun, nossa como ele é demais, todo o ser dele pedia para ser adorado, e eu não era do contra em relação a isso, eu o adorava e beijava aonde ele pisava, só era mais discreta, eu poderia ser fã dele, mas ele nunca saberia, morreria comigo, seria assim.

--Espero que não fique gripado, e se ficar, bem, fazer o que né, ossos do oficio. Até mais tarde Oppa. - falei saindo do camarim dele e comecei a caminhar até o meu, que ficava no outro corredor. Quando entrei desabei no sofá, minhas stylizers me olhavam assustada. Eu devia estar acabada.

--Unni, tem alguma coisa errada? - perguntei para uma delas.
--Não, não. A gravação deve ter sido mais do que cansativa. - ela disse.
--Foi incrível. - eu disse.
--Como o SeungRi é? Ele é tão incrível. - disse. E todas as outras se juntaram em uma roda envolta de mim, como se eu devesse contar com todos os detalhes ao que elas assistiriam na TV mais tarde.
--Meninas, eu realmente estou cansada, só quero ir embora e dormir até. Prometo contar depois. - peguei minha bolsa e sai correndo do camarim.

“Meu Deus, mais que saco” - pensei enquanto corri para o estacionamento.

--Meu manager estava encostado no carro conversando com alguém por celular;

O que eu podia fazer?

Parei na sua frente e fiquei fazendo caretas de desanimo.

“Heeeiii seu cretino, desenrola, você só consegue manter essa sua vidinha por minha causa” - pensei, quase rindo comigo mesma.

Quando finalmente ele desligou o telefone, me explicou que era o chefe e que não podia desligar e sei lá mais o que, não prestei atenção. CHATOO!

--Ahjusshi, pode me levar para casa? - perguntei ao motorista, ignorando completamente o manager parado ao meu lado com cara de tacho.

Eu não ligo, o salario dele é por minha causa, ele vai me agradecer mais tarde. Por enquanto tenho que me fingir de magoada com tal falta de educação (que por sinal não existe, mas tenho que fazer drama, faz parte da minha vida).

--Como foi a gravação? - me perguntou quando entrei no carro com ele na minha cola.
--Você saberia se tivesse ficado para assistir. - eu disse cruelmente. - Como você espera que eu melhore se você como manager não está a par das minhas qualidades e defeitos?? Como posso melhorar? - finalizei fazendo um pequeno bico de indignação.
--Oh, eu sinto muito. Eu sei que foi ótima, reconheço um talento de longe. - ele disse. - E você é com certeza perfeita .

“Hn, a coisa certa a se dizer. Parabéns” -pensei


Quando finalmente cheguei em casa, me vi sozinha, e esse era o engraçado de tudo, eu contava os minutos para chegar em casa, mas quando chegava queria fugir para qualquer outro lugar, minha casa estava tão depressiva, eu realmente estava me sentindo sozinha. Mas tentei desligar esses pensamentos desnecessários da cabeça, nada disso me ajudaria, nada disso seria útil para ninguém, diferente de uma boa ducha, mas antes que eu pudesse me levantar para ir tomar o meu merecido banho a campainha tocou.

--Mais essa. - me ouvi dizer.

Abri a porta sem olhar no olho magico, não sei se faria muito diferença se eu tivesse olhado, minha surpresa não seria diminuída e nem substituída por qualquer outra coisa.

--Espero não estar atrapalhando. - ele disse.

Mas eu só consegui entender minutos depois, tamanha a minha surpresa,conseguia ouvir o Jonh Lennon “Oh Darling ♫”, meu deus, eu só podia estar ficando louca.

--Você me deve uma coisa. - disse o homem mais desejável para mim em todo o mundo.
--De-de-vo? - engasguei, e logo suspirei em êxtase.
--Deve até demais. - Fui surpreendida por um beijo, não um beijo qualquer, mas O BEIJO, aquele beijo que te leva à alturas que nenhum humano poderia ir. Eu ainda conseguia ouvir The Beatles ao fundo, não sabia porque logo “Oh Darling”, mas na minha vida, eles sempre foram uma playlist completa de todos os momentos desde que eu nasci.

Voltando ao beijo, acho que devo explicar mais do que isso. Porque vocês não saberiam como lidar com isso.. Não com aquele homem do outro lado da porta, tão perfeitamente vestido em calça jeans, camiseta preta e a jaqueta preta que simplesmente ficava perfeita nele, como todas as outras coisas no mundo, até mesmo as bolsas cinzas abaixo dos olhos eram sexy.

--Oppa. - suspirei o afastando. - Por que? - perguntei

“POR QUE EU PERGUNTEI? DIABOS!”

--Porque você seria minha, mais cedo ou mais tarde. E eu sei que você sabe disso tão bem quanto eu. - a ultima parte foi sussurrada tão perto que senti todo o meu corpo estremecer.
Meus olhos se encontram novamente com os dele, exatamente como mais cedo, porém eu via algo além de uma atuação, eu via desejo, o mesmo desejo que eu estava sentindo. Então não me julguem, eu o puxei para mim, sem esse papo de ser a recatada, não mais, ele seria meu, e eu dele, o resto não importaria, nem mesmo o ataque nuclear da Coreia do Norte.

Eu o beijei, minhas mãos brincavam com o seu cabelo, enquanto sentia todo o corpo dele colado ao meu e queria mais, queria muito mais. Eu o fiz entrar, e lá estava ele olhando para mim com um sorriso maroto nos lábios.

--O que você quer agora? - ele perguntou ainda sorrindo.
--Quero pagar o que eu estou devendo. - falei e mordi o lábio inferior dele, o fazendo me puxar para si.

Ele me deitou sem pressa na cama, e se posicionou em cima de mim, começou com beijos leves e calmos e foi aprofundando enquanto eu inconscientemente apertava suas costas implorando por mais que beijinhos leves. Comecei a tirar a camiseta dele minhas mãos deslizavam sobre o peito definido do rapaz. O senti apertar minha cintura, minha blusa o atrapalhava, e ele sem demora a tirou e começou a procurar o fecho do sutiã, passou a mão nas minhas costas atrás do fecho e como não o encontrou, colocou as mãos na frente localizando feliz da vida o fecho na parte da frente.Eu sem querer soltei um gemido abafado enquanto ele apertava meus seios e mordia meu pescoço. Minhas mãos vagavam atrás do botão da calça jeans, quando o encontrei, abri e ele a tirou, minhas mãos voltaram para as suas costas, só passando a unha. SeungRi tirou as mãos dos meus seios, e passou a língua com desejo, dando uma pequena mordidinha no bico, eu arfei, e senti meu tronco subir quando ele separou sua boca do meu seio, com “fome” tirou o meu short e logo em seguida a calcinha, se estava indo rápido demais ou não, não importava, só importava o momento, e eu iria aproveitar cada minuto dele. Ele se afastou de mim, me olhou nos olhos nada tão breve, e se sentou no sofá, me puxando para cima dele,ficando em seu colo.

Sem dificuldade nenhuma envolvi minhas pernas em sua cintura, meus seios encostaram-se ao peitoral dele, seus lábios se encontraram com os meus. Ele me levantou pela cintura o suficiente me encaixando em seu membro, e ao fazer isso soltei um gemido relativamente alto. Ele começou a penetração com calma, e foi aumentando a velocidade, Eu me sentia subindo e descendo, enquanto gemia o mais baixo que conseguia, tentando não acordar a vizinhança inteira.

SeungRi se inclinou para frente, fazendo as minhas costas se encostarem no sofá e aumentou a velocidade, e diminuiu, aumentou novamente, e diminuiu, me deixando extasiada. Voltou a aumentar a velocidade enquanto segurava o meu quadril forçando mais ainda sua arma com força bruta. Era como se eu não pudesse controlar, gemia de puro prazer e a vontade de gritar era muito grande, talvez não aguenta-se, mas com toda certeza valeria a pena acordar todo mundo.

O Oppa reduziu a velocidade e começou a apertar os meus seios novamente, puxando de leve o mamilo, senti todo o meu corpo estremecer quando ele encostou a boca e sua língua começava a brincar com o meu bico a muito já durinho. Voltei a me sentar em seu colo, o abracei com força, coloquei uma das mãos na boca, para não gritar.

-Mais rápido, maaais, maais rápido – implorei sem conseguir me controlar

Ele aumentou a velocidade, e aumentou, e aumento, e aumentou mais, meus gritos de prazer ecoavam pela casa, não me importava mais com quem poderia ouvir, não valeria a pena impedir isso,
-Assim amor, assim! – gemi.
-Está bom assim pra você? – perguntou sussurrando em meu ouvido.
-Mais rápido, mais rápido. – implorei,

--FILHA ACORDA, VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA A ESCOLA. - um grito ecoou por toda a casa, e quase caindo da cama, acordei, olhei em volta e vi o urso de pelúcia do Panda do outro lado do quarto.

--Quem sabe um dia Oppa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário