Início Nossa Equipe Sobre o Blog Fics Enviadas Por Leitores Envie Sua Fic! Fics One Shot Fics One Shot Yaoi Fanfics

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

I can breath

27/03/2013
Esse é o oneshot prêmio da Sara Coelho, parabéns sua linda !  e me desculpe pela demora *-*, espero que quem leia se sinta no lugar da fã u____ú , aproveiteeem ! ~ ADM2


Gritos estridentes ressoavam no local, luzes e holofotes iluminavam Choi Seung Hyun que agora executava seu rap com precisão, enfatizando a música que seus parceiros de grupo cantavam, era possível ver seu suor brilhando em reflexo e seus fãs agitados. Já chegara o segmento final do show onde todos os membros deveriam andar ao redor da platéia, Seung Hyun foi executar seu trabalho junto de seu companheiro Daesung, enquanto o mesmo cantava sua parte batendo nas mãos dos fãs, o maior passava mais brevemente pelos fãs da grade, ele os cumprimentava e sorria. Em instantes G-Dragon estava cantando e ao invés de prosseguir, os olhos de Seung Hyun não desgrudavam de uma certa fã, algo prendeu sua atenção, instantes que pareciam minutos , foram apenas alguns segundos e logo ele foi levado por Daesung até o outro lado da platéia.

Tentou voltar a si, voltaram todos para o palco e encerraram o show oficialmente e todos apesar de exaustos, estavam felizes pelo sucesso da apresentação, mas Seung Hyun ainda estava com a imagem daquela fã que prendera sua atenção. Se despediram e Seung Hyun pretendia seguir até sua casa. Precisava de um banho urgentemente pois a ducha não fora o suficiente, mas antes a fome lhe chamara, ele deu meia volta e passou em um drive-trough, pediu cappuccino e um lanche, enquanto dirigia pela noite, avistou algo interessante, um filme ao ar livre, um grande telão brilhante em um estacionamento, Seung Hyun não resistiu e parou em uma vaga meio afastada para manter sua privacidade. 


Assistiu a uma parte do filme enquanto comia, mas a mocinha lembrava a fã de mais cedo, Seung Hyun então voltou a pensar nela, era uma beleza característica e tinha leves movimentos, algo que se destacou entre as outras fãs que gritavam seu nome prensadas naquela grade na intenção de se aproximarem de nós. Fechou os olhos e suspirou, materializou a imagem daquela mulher e sentiu algo o incomodando, um certo menino atrevido querendo se aparecer e ser tocado. Tentou resistir, pois como faria algo do tipo com uma fã ? Sua mão tocou de leve o volume que seu membro enrijecido deixava. Olhou em volta mais uma vez se certificando que ninguém iria flagra-lo naquele momento constrangedor. Olhou até se sentir confortável, Seung Hyun fechou os olhos e inclinou a cabeça levemente para trás, sem muito esforço a imagem daquela que o deixou nesta situação se focalizou e nem se dera conta que já estava se tocando novamente, acariciando e massageando o volume sufocado em suas calças skinny, como se estivesse provocando a si mesmo.

Após uns momentos, abriu as calças lentamente como se quisesse aproveitar cada sensação que iria proporcionar a si mesmo, sem mais delongas, tirou seu membro rígido da cueca , acariciando primeiramente sua glande evidenciada pela excitação, seguia a linha e a forma de seu falo com os dedos, logo o envolveu com sua mão fazendo movimentos de vai e vem por toda a extensão, prosseguiu mais rapidamente, o prazer aumentava, era a sensação que a tempos não sentia. Levantou sua blusa até a costela e com a mão desocupada, acariciava a si mesmo no abdômen definido, para deixar um toque a mais, acelerou os movimentos, mas logo diminui o ritmo novamente, não queria se satisfazer tão rápido, era um vício provocar a si mesmo. 

Continuou com essa intercalação, até imaginar coisas mais quentes e mesmo se quisesse se controlar, não podia, sua mão continuava a se movimentar proporcionando-lhe prazer, até que uma gemida discreta e uma pulsação, deu início a liberação de seu sêmen, onde tremia todo só com a sensação de poder se libertar. Suspirou por um momento e se sentiu mais relaxado depois de se tocar, com lenços umedecidos que estavam no porta-luvas limpou suas mãos e resquícios de seu líquido seminal, arrumou suas roupas e agora podia-se ver um sorriso em seu rosto másculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário