Início Nossa Equipe Sobre o Blog Fics Enviadas Por Leitores Envie Sua Fic! Fics One Shot Fics One Shot Yaoi Fanfics

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Make Love - Cap 13 ( Parte 2 - Ano de 2006 )

09/10/2013




Os dias estavam bem tranquilos ultimamente, o treinamento havia mudado um pouco seu rumo, agora ele se tornava mais pesado e com um toque bem mais profissional,tudo isso por causa do tão temido e esperado debute que estava tão perto de nós. Gravamos algumas músicas solos, e tiramos fotos em grupo e individual, segundo o Ceo, isso era importante para os nossos mentores terem uma noção de nossa capacidade como profissionais. Era certo que um de nós iria ser eliminado, as vítima mais prováveis eram os dois maknaes, HyunSeung e Seung Hyun. Por mim, preferia ver os 6 juntos, até porque criámos um grande vínculo um com o outro, mesmo depois com a discussão que tive com HyunSeung no banheiro, eu ainda gostava muito dele, me sentia muito arrependido por te decidido aquilo de uma forma meio radical, percebi seu afastamento depois daquele dia. Tentava puxar assunto ou até mesmo tentava ajuda-lo na hora do treinamento, mas ele sempre fugia de mim , não era como se de estivesse com raiva, era como medo de que eu o machucasse novamente novamente, não tinha coragem para me desculpar, tinha receio de que ele levasse para o lado sentimental, não que eu não suportasse gays, mas não queria ele dando em cima de mim. 
 E Soo Min agora que além de ter que estudar as matérias letivas na escola, agora teria que estudar em casa com professores particulares, tendo aulas de línguas estrangeiras. 
Iria ter um feriado nacional que caíra em uma sexta-feira e sábado, aproveitei o fato dos outros irem passar o feriado com suas famílias, então comecei a planejar planos para passar com Soo Min. Comecei os "planos" dando uma bela geral no apartamento na quinta-feira a noite, quando todos já haviam ido embora, tinha que deixar tudo limpo e brilhante, o ambiente deveria passar uma imagem aconchegante. Uns dias antes, tive a brilhante ideia de ir comprar roupas de cama, toalhas, e até revistas e objetos para decoração de interiores, sei que era exagero para apenas 3 noites, mas se levar em conta que era as melhores 3 noites que eu poderia passar com minha namorada, então tive que caprichar bem. Coloquei velas aromáticas em lugares nem localizados, iria acende-las a noite, para deixar um toque bem romântico , resumido todo o trabalho que acabei fazendo, deixei aquele chiqueiro parecendo uma suite de luxo de uma pousada de fontes termais, um lugar sexy, confortável e com um toque mega romântico, não tinha como ela não gostar. Quando havia deixado tudo pronto, fui tomar um banho para escoar o suor de meu corpo e me deixar bem apresentável, comprei até presto-barbas novos, mas não para usar no rosto, e sim para depilar minhas partes íntimas, estava com um pouco de receio de acabar ferindo meus meninos, mas a vontade de surpreende-la era mais alto. Depois do banho, enxuguei o corpo, tirei o excesso de água, e sai andando nu, iria dormir assim,as roupas iriam me fazer suar e eu não queria deixar a cama suada para quando ela se deitasse. 
     
            Versão : Park Soo Min 

Acordei cedo,tomei uma ducha, coloquei uma roupa mais confortável, e arrumei minha pequena mala, iria passar o feriado com Ji Yong. Estava tudo rolando perfeitamente, até meu pai chegar e acabar com minha graça : 
- A onde a senhorita pensa que vai?- Parei e olhei com raiva. 
- Vou passar o final de semana na casa da minha amiga. 
- Qual amiga ? - Ele franziu a sobrancelha. 
- a Yoora. 
- Não conheço. 
- Não conhece porque é um péssimo pai. - Ele suspirou. 
- Eu faço tudo por você, e ainda por cima sou um péssimo pai ?! É uma filha muito ingrata mesmo. 
- Você comprar tudo é uma coisa, agora demonstrar interesse na minha felicidade e nos meus sentimentos é outra. 
- E eu não me mostro esse interesse ?! Só quero o melhor para você e sua irmã, mas você procura esconder tudo de nós. 
- Pai, eu estou atrasada. - Fui andando, não estava afim de ouvir as besteiras dele. 
- Soo Min ! Venha cá, não terminei ainda. Sente-se aqui ! - Suspirei e fui andando de forma desleixada até sua frente. - Eu quero que você e sua irmã sejam minhas sucessoras, mas para isso preciso saber se você tem o dom de ser uma grande empresária. 
- Não, eu não tenho dom pra cuidar de nem uma empresa, pode deixar tudo para a Soo Yun, eu posso me virar sozinha. 
- Você é muito jovem, não tem consciência do que é a vida. 
- Então deixa eu aprender sozinha. - Tentei ir novamente, mas ele segurou em meu pulso. 
- Em uma de minhas empresas, eu estou com um problema, está tendo um excesso de funcionários, e eu decidi escolher alguns para uma possível demissão, os mais prováveis são esses dois. - Ele jogou duas fichas em cima da mesa, ele puxou a primeira e a abriu. - Este é um funcionário jovem, muito tempo pela a frente, ele não precisa de altos recursos porque não tem família para sustentar,  é um funcionário preguiçoso, e ainda por cima desvia dinheiro de seus colegas, nos horários de almoço ele comanda jogos de azar para conseguir mais dinheiro por fora, e traz sempre que pode, informações dos outros funcionários para os diretores. - Olhei a foto do sujeito e percebi a cara de cretino que o indivíduo tinha. Então ele puxou a outra fixa, a segurou em sua mão e começou a descrição. - Já este, é um funcionário de muito tempo, tem uma idade mais avançada, requer vários recursos, pois logo vai aposentar, tem dois filhos com idades acima de 15 anos, e sem contar na esposa que não trabalha, depende somente da renda deste homem. Ele é um funcionário honesto, e cumpre tudo devido os padrões, faz horas extras e tem uma grande produtividade. - Então peguei a fixa, a abri e me surpreendi no momento que vi a foto, era a nada mais, nada menos que o pai de Ji Yong, tentei manter a naturalidade e falei com firmeza. 
- Demita o primeiro, o funcionário jovem. - Meu pai sorriu de canto de forma sarcástica. 
- É ai que você se engana minha filha. O funcionário mais jovem, tem ambição, é malicioso, e sabe competir com os demais, ele é trapaceiro, mas se encaixa nesse mundo cruel, ele é forte e não tem nada a perder, pode fazer tudo que lhe pedirem e um pouco mais, o outro é apenas um velho cansado, logo vai surgir problemas de saúde, seguidas de processos trabalhistas e brigas pessoais, poderia me dar uma baita dor de cabeça, por isso o certo a demitir é o mais velho. 
- Sabia que de todos os vermes neste mundo, você é o pior de todos? -  Ele fechou o sorriso e se espantou com minhas palavras. 
- S-Soo Min, minha filha, você tem que entender que as coisas funcionam assim... Porque se não for desta maneira, isso irá prejudicar nossa família, entende ? 
- Nossa ?! Não quero fazer parte deste ninho de víboras, prefira ser filha de um Park que levanta cedo e trabalha o dia todo, do que filha de um Park que é um egoísta, manipulador e desonesto ! Desde que eu nasci, você só me ensina valores errados, mas por sorte eu me salvei, você QUASE conseguiu me tornar uma criança mimada e mesquinha como você, mas a vida que você julga tão cruel e voraz me acordou, e hoje eu tenho consciência que eu não preciso de você, nem da vaca que você julga como minha mãe e principalmente daquela marionete fresca chamada Soo Yun. E se você me dá licença senhor Park, tenho coisas mais importantes para fazer. - Sai sem olhar para atrás, aquelas palavras estavam entaladas na minha garganta à séculos. 
 Assim que sai de casa, fui caminhando até o ponto de ônibus, estava com alguns trocados no bolso, não queria mais usar o motorista contratado por meu pai, preferia andar de ônibus, era mais desafiador e emocionante. Ji Yong já havia me dado aulas de como andar em metros, trens e ônibus, já estava meio que expert nisso, mas sempre que eu usava esses transportes, eu estava com Ji Yong, era a primeira vez que eu andaria de ônibus sozinha. Entrei e escolhi o lugar, havia dois acentos vazios, sentei no do lado da janela, e coloquei minha mochila no outro acento, fui olhando a paisagem para não me perder, mas como sou uma completa anta, chegou a um ponto em que eu não sabia mais onde eu estava, então pedi para descer no ponto mais próximo, comecei a andar e vi não conhecia aquele lugar, então decidi ligar para Ji Yong. 

         Versão : Kwon Ji Yong 

Havia arrumado uma bela mesa de café da manhã para mim e Soo Min, mas achei estranho ela estar demorando tanto, me sentei no sofá e fiquei aguardando sua chegada, então eu escuto o toque de meu celular, olhei no visor e vi que era uma chamada de Soo Min: 
- Soo ?! A onde você está ? Por que está demorando tanto ? 
- Ji... Eu acho que eu to perdida... 
- Perdida ? Como assim ? 
- Eu peguei o ônibus e comecei a esperar o ponto certo, mas eu me confundi nas placas de ruas e nos pontos de referências... Eu não sei a onde estou. Me ajuda ! 
- Calma amor, espera só um segundo, deixa eu pensar... Me fala como é o nome da rua onde você está. 
- Eu não sei... Não tem placa nem uma aqui. 
- Ai meu deus, então me fala como é ao seu redor, o que você vê ? 
- Bem... Tem casas, e alguns prédinhos brancos... Não são bege, ah espera, são brancos mesmo, só estão sujos... É isso que eu vejo. 
- Poxa Soo, assim fica complicado. 
- Aah Ji Yong, socorro ~~ - Ela começou a choramingar e então escutei um som parecido vindo da rua, me levantei e fui olhar pela a janela e encontro a mesma berrando e andando desnorteada na frente do albergue. 
- Soo, fica parada a onde você está, não saia dai ! - Desliguei o telefone, e sai descendo correndo, quando cheguei na porta a vi parada de costas, então fui bem de fininho até chegar bem perto de seu ouvido e sussurrar. - Bu ! - Ela deu um leve pulinho de susto, e eu comecei a rir. 
- Seu chato! Isso não foi legal. 
- Desculpa minha fofa, não resisti, vem cá. - Puxei ela e a abracei. - Vamos subir ? Preparei nosso café da manhã. 
 Então peguei em sua mão e fomos subindo as escadas até meu apartamento, aquele delicioso feriado estava apenas começando. 

6 comentários:

  1. Soo perdida kkkkk bem tipico kkkkkk amando simplesmente ^^

    ResponderExcluir
  2. Eta poha, Ji reclamou tanto do panda ter levado a Iseul pro zoológico, ma ele acabou levando a bixa dele pra lá tbm /wat
    Caramba ji mongo, c fez aquilo co bichin do HyunSeung e depois tenta puxar assunto... seu ogro :c obvio q ele nem vai olhar na tua cara mais .-.
    Engraçado o pai da Soo ter ouvido toda as barbaridades e não ter sentado um tapa na cara dela...
    Putaria vai rolar solta nesses 3 dia ae -q /lili

    ResponderExcluir
  3. Fica falando que não pode levar mulher pro lugar,mas está levando a Soo ne,Ji seu safado,está se aproveitando que é o líder isso sim kkkkkkk bem feito pro pai dela,se eu fosse a filha dele,ele já teria ouvido isso e coisa muito pior.Tive que rir,mesmo revoltada ela é mimada,não sabe pra onde está indo kkkkkkkkkkkkkkk adorei o capítulo,ansiosa pelo próximo!!!

    ResponderExcluir
  4. essa Soo e muito lerda, parece comigo quando ando pelo centro de Belo Horizonte kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Realmente de mais essa fic!!!!!!!!!! virou meu livro de cabiceira gente que garota lerda!!! só não é lerda para trepar esperando!!!!!!!!!!!! essa subidinha com ele para o apartamento espero que o próximo capítulo tenha muita saliência

    ResponderExcluir