Início Nossa Equipe Sobre o Blog Fics Enviadas Por Leitores Envie Sua Fic! Fics One Shot Fics One Shot Yaoi Fanfics

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Bad day

01/01/2013 



Era dia 26 de dezembro, dia de meu aniversário, apesar de ser um dia depois do natal a cidade já estava bem movimentada, meu namorado me levou a melhor boate da região,como ela já havia posto nosso nome na lista,entramos facilmente sem enfrentar muita fila. No começo estava tudo muito bom, dançamos muito até cansar,fui então buscar uma bebida até que um moço com óculos escuros me abordou :
- Olá, você está sozinha ? -No momento não o reconheci pelo o fato de estar escuro
- Não... -Falei friamente
- Acho que você não me reconheceu - Ele tirou o óculos e me jogou um olhar penetrante quando vi era um cara famoso chamado Seungri, ele é integrante de uma boyband,não me importei muito porque eu realmente não gostava muito dessa banda, apenas levantei e deixei ele ali falando com o ar.
Ao voltar para a pista me deparo com meu namorado beijando outra garota, ele estava com uma garrafa d vodka na mão,aquilo me tão furiosa, não hesitei e fui atrás do garoto famoso,me aproximei e puxei-o pela a gola da camisa e fiz nossos lábios se encontrarem de maneira selvagem , ele me agarrou e nossas línguas se entrelaçavam e suas mãos tocavam minhas pernas e quadril, finalmente uma pausa para o ar :
- Wow,não beijo assim desde que gravei strong baby... - Proferiu ele
- Olha eu vou para a cama com você, mas com uma condição
- O que ? Ir para a cama? Logo de cara ? Eu faço o que você quiser !
- Me tira daqui e me leva para o lugar mais longe que você conhece!
- Quer que eu te leve para os EUA ?
- Não seu imbecil estou me referindo a redondezas de Seul !
- Vamos fazer o seguinte , tem muitos paparazzis que sabem que eu estou aqui, eu saio pelos fundos e você pela a porta principal e nos encontramos na esquina, ok ?
- Vai logo - Respondi meio irritada
Colocamos o plano em pratica, e ao entrar em seu carro conversível azul me senti em um filme de romance,uma aventura em pleno aniversário. Chegamos em um hotel de luxo a 50 minutos de Seul,ele logo pegou uma suíte de luxo , mal chegamos no quarto e ele logo me atacou, começando a dar leves mordidas em meu pescoço com sua pélvis prensando meu quadril,me afastei de seu corpo pois havia caído a fixa da besteira que estava fazendo,ele olhou para meu rosto meio confuso:
- O que você está fazendo ?
- Desculpa, mas eu não posso ... Eu sou compromissada
- Hã? Mas então porque você aceitou vir comigo ?- Me sentei na beirada da cama
- Olha, foi impulsivo !
- Só porque eu sou famoso ? - Ele jogou um olhar de reprovação para mim
- Por favor me desculpe, não foi pela a sua fama , para falar a verdade estou nem ai para sua imagem,é que eu vi meu namorado me traindo e fiquei com raiva mas o que eu estou fazendo é errado !
- Foda-se seu namorado, eu dirigi 50 minutos com você, to pagando caro e exijo minha transa!
- Se você encostar um dedo em mim eu chamo a polícia !
- AH qual é ?! Você que pediu !
- Mas eu não quero mais, me desculpe eu vou pegar um táxi e ir para a casa, esse aniversário já está dando errado demais !
- Hoje é seu aniversário ?
- Sim mas isso não tem importância, boa noite ! - Comecei a caminhar para fora do apartamento até que um braço forte segurou meu pulso e impediu a minha fuga,aquele homem me empurrou contra parede e sua boca veio ao encontro da minha, mesmo eu não sabendo direito o que estava havendo senti o calor tomar conta de meu corpo, uma mão puxava levemente meus cabelos enquanto a outra corria pelo o lado interno de minha coxa. Ele me carregou e me colocou na cama, ao desabotoar a própria camisa pude ver como aquele garoto era realmente gostoso,suas protuberâncias abdominais e seu peitoral definido faziam um belo conjunto com seu rosto e seu olhar que esbanjava desejo, sua mão começou a invadir meu corpo me deixando seminua na cama, minhas pernas o agarraram na altura de seu quadril enquanto sentia seu membro já enrijecido mesmo por debaixo da cueca,sua língua corria pelo o meu pescoço,a tentação e a excitação tomaram conta de nós, sua mão adentrou pela a minha calcinha, e seus dedos começaram a massagear meu íntimo, como resposta coloquei minha mão para dentro de sua cueca e comecei a dar leves movimentos para impulsionar o seu prazer, seu pênis pulsava em minha mão e sua respiração ficava cada vez mais ofegante,ele se sentou cama e me puxou para seu colo, terminamos de nos vestir e encaixamos nossos íntimos,em uma estocada rápida senti entra-lo profundamente causando um pouco de dor inicial até que a movimentação começou , sentia-o entrando e saindo várias vezes e sentia aquele enorme membro ser estocado por inteiro até chegarmos nosso orgasmo e ele se liberar seu gozo dentro de mim, sua boca invadia meus seios com fortes chupões e mordidas, eu puxava seu cabelo e gemia por mais, ele então me deitou na cama e dando uma abertura em minhas pernas sentia sua boca descer, chegando em minha vagina , senti sua língua passar por todo a região,senti alguns chupões e meus gemidos foram aumentando cheguei em meu segundo orgasmo facilmente, ele então se deitou ao meu lado e ao pé do ouvido sussurrou :
- Agora é sua vez... - Mesmo estando cansada,fui até sua pélvis e introduzi em minha boca seu pênis até sentir sua glande tocar em minha garganta, fazia sua mão puxava meu cabelo e impulsionava movimento para minha cabeça, minha língua entrelaçava daquele delicioso membro até ele se desfazer em minha boca,como havia muito líquido me engasguei um pouco, limpei minha boca e deitei sobre seu peito e ouvir sua voz ressoar :
- Feliz aniversário...


Nenhum comentário:

Postar um comentário