Início Nossa Equipe Sobre o Blog Fics Enviadas Por Leitores Envie Sua Fic! Fics One Shot Fics One Shot Yaoi Fanfics

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

With u

18/01/2013



By: ADM0


Mais um longo dia de ensaio, dessa vez estava coreografando o novo MV da BoA e seria uma coreografia bem puxada, as coisas aqui na SM são muito puxados, e como sou apenas uma dançarina tenho que dar meu melhor, e afinal ser dançarina de uma empresa musical tem os seus prestígios, sinto que varias pessoas tem inveja de mim e isso por um lado é bom. E em meio a esses prestígios acabei conhecendo um cara muito simpático e charmoso, seu nome era Dong Young Bae, aquele do Big Bang, o conheci durante um evento de muito prestígio em Seul desde então ele tem me ligado e mandado mensagens, não nos víamos muito muito afinal somos de empresas diferentes, mas sempre que tínhamos um tempo ele me ligava chamando-me para sair, e é claro eu sempre aceitava, ele é um homem prestigiado, carinhoso e gentil, não vejo nenhum mal nisso.
Depois do ensaio semanal eu finalmente tinha meu tempo livre, e como de costume fiquei esperando a ligação dele, sentei em um banco em frente ao prédio da SM e fiquei ali parada olhando a tela do celular esperando sua ligação. Não tardou muito e o aparelho tocou.
-Yoboseyo! – atendi antes do segundo toque.
-Você foi rápida dessa vez! Como vai? – soou aquela voz doce num ligeiro tom sarcástico.
-Acabei de sair do prédio, os ensaios terminaram por hora.
-Então quer dizer que você está livre? – seu pudesse arriscar diria q ele estava sorrindo e esperando um sim.
-É... Estou! – eu já sabia o que ele ia me pedir.
-Então... Quer sair comigo? – mesmo já me pedindo isso varias vezes seu tom ainda era fofo.
-Acho que você já sabe minha resposta. – adoro fazer joguinho.
-Beleza! Te encontro as 8:00 naquele mesmo restaurante. Até mais! – desligou o telefone antes que eu pudesse falar mais.
Ele era uma mistura perfeita de homem e criança e isso me encanta. Cheguei em casa e fui direto para um banho longo e relaxante, não posso encontra-lo sem estar deslumbrante. Sai do banho, me sequei, passei todos os meus cremes hidrantes, escolhi o meu melhor vestido, e ainda deu tempo de fazer o cabelo.
-Gostosa! – disse me olhando no espelho.
Peguei as chaves do carro e me dei conta de que já estava atrasada, bom, para ficar irresistível precisa de tempo. Cerca de 20 minutos depois cheguei ao restaurante, estava um pouco aflita pela demora, ele pode ter ficado chateado, mas minhas preocupações foram liquidadas quando o vi ali sentado a mesa com um terno e gravata, e um lindo sorriso dirigido a mim. Fui até ele sem mais demora, o mesmo levantou e puxou a cadeira para mim, um legitimo cavalheiro.
-Não tenho palavras para descrever como você está linda! – beijou a minha mão.
-O mesmo de você. – fiquei ligeiramente corada.
Fizemos nossos pedidos e tomamos boa parte da noite em conversas muito interessantes, só ai percebi que ele me encantava bem mais do que antigamente, eu me perdia em seu sorriso, e ficava excitada com seu belo corpo.
-Você está bem? – acordei do transe quando o vi balançando a mão em frente a mim.
-Ah... Me desculpe... Eu me perdi. – ri sem graça.
-Percebi! Então como eu ia dizendo, você quer ir à minha casa depois? – seu sorriso mostrava inocência, mas por trás daquilo havia malicia.
-Mas você não mora com o Daesung?!
-Ah tem razão, não verdade agora eu moro com o Dae e o Seungri. Aigoo! – ficou ligeiramente chateado.
-Então que tal você ir a minha casa? – por favor, eu não sou santa.
-Claro... Tudo bem. – riu desconcertado.
-Vamos então? – lhe convidei para sair.
Pedimos a conta e como um bom cavalheiro ele pagou a conta. Fui a frente lhe mostrando o caminho e logo atrás estava o mesmo em seu carro, chegamos a minha casa e guardamos os carros. Mostrei-lhe a sala e pedi para que ele se sentisse confortável, fui ate a geladeira e peguei uma garrafa de champanhe e servi duas taças.
-Você tem uma bela casa! – disse assim que lhe servi a taça.
-Achou demais para uma simples dançarina? – falei simplista.
-Não, não foi isso que eu quis dizer, me desculpa! – ficou nervoso e não consegui segurar a risada.
-Tudo bem bobinho!
Me aproximei lentamente dele colando nossos corpos, sentia seu nervosismo emanar pela sua respiração, e de leve encostei meus lábios aos seus pedindo mais profundidade até que ele finalmente tomou o controle e introduziu a língua em minha boca agarrando-me pela cintura.
-Espera!- me livrei do seu beijo mesmo que contra minha vontade.
-Rápido demais? – perguntou preocupado.
-Não é isso, tenho uma surpresa pra você. – mordi o lábio e levei-o até o quarto. –Espera aqui! – lhe empurrei na cama.
Peguei uma caixa grande que guardava no fundo do closet e a levei até o banheiro, era uma lingerie super sexy acompanhada de uma roupa colegial nada inocente, é perfeita para a ocasião. Me troquei rapidamente e sai lentamente do banheiro, bem a tempo de ver seus olhos se pousarem em mim, pus a musica no meu iPod, Dance for you – Beyoncé, me pus a frente dele e comecei o show.
Segui a coreografia da musica, mas também pus meus movimentos nela, tirava cada peça ao passar da musica e via seu membro pulsar fortemente em sua calça, fui ate ele puxando-o pela gravata e rebolando em sua pélvis para provoca-lo.
-Você vai me fazer gozar apenas com isso! – disse sacana.
-Não queremos isso não é?! – lambi seu lábio.
Me tomou novamente com mais selvageria arrancando as roupas, porem o fiz ficar apenas de gravata, guiei suas mãos até meu sutiã ao qual abriu com destreza, desceu a mão até minha calcinha pedindo permissão para tira-la, a musica ainda estava rolando então fiquei em pé e comecei a rebolar enquanto ele tirava minha peça e deu uma leve mordida em meu bumbum. Me puxou para seu colo e me beijou novamente, com uma mão ele acariciava meu seio enquanto a outra acariciava meu clitóris o qual não contive o gemido.
-Você é bom nisso! – o elogiei mordendo seu lábio.
-Ainda não viu nada!
Desceu com beijos pelo meu seio até chegar em meu intimo onde adentrou a língua quente, segurei em seus cabelos mal conseguindo controlar meus gemidos, jogava a cabeça para trás com aquela sensação maravilhosa e enlouquecedora, chupava meu clitóris enquanto me penetrava com 2 dedos, não consegui resistir muito e já chegara ao meu orgasmo.
O olhei como se fosse um pedaço de carne suculento, avencei em seu peito lambendo e mordendo todos os seus músculos, mas tinha um em especial que me aguardava, tão duro quando os outros. Abocanhei seu membro até a garganta arrancando um gemido alto e satisfatório, brincava com a glande aproveitando para dar leves mordiscadas.
-Eu não consigo aguentar! – me puxou para cima de surpresa, me dando outro beijo sufocante e deitando por cima de mim.
Me penetrou sem aviso prévio fazendo-me gritar, embora doesse não deixava de ser gostoso, sua boca se pousava em meu seio chupando-o forte enquanto minhas mãos se concentravam em arranhar suas costas, apertei aquele bumbum macio e durinho sentindo o ritmo das suas estocadas, apertava as paredes da minha vagina contra seu membro e ele urrava meu nome enlouquecendo com aquilo.
-Eu vou... Gozar! – sussurrou em meu ouvido.
Prensou a pélvis contra a minha despejando todo o liquido quente dentro de mim, caiu tonto sobre meu peito, sua testa molhada de suor.
-Você é incrível! – disse arfando me dando um selinho.
-Promete que vai continuar me ligando?!
-Em dobre se você quiser.
Rimos e nos beijamos mais uma vez, aproveitando o momento que com certeza iria se repetir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário