Início Nossa Equipe Sobre o Blog Fics Enviadas Por Leitores Envie Sua Fic! Fics One Shot Fics One Shot Yaoi Fanfics

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Play with me - Parte 3 (final)

10/01/2013



Olhei para a face de ambos, havia um grande e malicioso sorriso que me dava um pouco de medo. Em menos de 24 horas fui "abusada" por dois membros do BIGBANG, primeiro por um Bad boy atrevido, segundo por um jogador sedutor e agora eu era a presa de um panda e de um leão. Eu estava imóvel então tentei proferir algumas palavras, para tentar convencê-los de esquecer daquilo:
- Parem de brincar comigo, nós temos que ir trabalhar ! Vocês não podem quebrar o contrato !
- Noona, o Young Bae, o Jiyong e o Bingu estão lá, eles fotografam primeiro enquanto eu e o Daesug nos divertimos um pouco ... - Disse Seungri sem um pingo de preocupação.
- Noona, você está muito tensa, vamos te deixar mais relaxada ... - Disse Daesung enquanto acariciava meu rosto com as costas de sua mão e me olhava angelicalmente, mas com intenções de um demônio envolvente. Fizemos contato ocular e logo senti seu polegar deslizar pelo meu lábio inferior.
- O dever de um agente não é cuidar de seus artistas ? - Enquanto Seungri falava isso, sua mão rastejava pela minha coxa até as minhas nádegas e seguidamente em minha cintura levantando um pouco minha blusa fornecida por Jiyong. - Então noona ... me sinto um pouco estressado e acho que você poderia me ajudar com isso ...
Os lábios de Seungri começou a correr pelo meu queixo até sentir um beijo no canto da minha boca e em seguida uma risada discreta mas com puro tom de provocação, Seungri me soltou e Daesung me levantou puxando-me pelos braços, senti seu abraço forte e quente por trás e sua pélvis a me pressionar ao mesmo tempo que seus lábios carnudos corriam pelo meu pescoço. Meu blazer deslizava pelos meus braços com a ajuda de Daesung, Seungri se levantou e ficou em minha frente, me olhou maliciosamente e tomou os meus lábios, nossas línguas se entrelaçavam, mas quanto mais o Daesung pressionava seu corpo ao meu e dava alguns chupões em meu pescoço, eu sentia Seungri ir contra a minha garganta roubando-me o ar. Sem que eu percebesse minhas roupas já estavam todas no chão e os dois se apossavam do meu corpo, apalpando e acariciando todos os lugares, enquanto minha boca era invadida por Daesung, Seungri me prendera com uma algema e trazia consigo uma garrafa de Sakê, bebeu um gole e surpreendentemente quando Daesung deu uma brecha, metade do líquido que estava na garrafa voou em mim, deixando molhada e meus mamilos eretos, mas aquele Panda era realmente um crianção, logo após, veio ao meu lado lambeu minha bochecha e disse em um tom provocativo:
- Só para dar um gosto mais nippônico... Vamos degustar Daesung.
Antes que eu me pronunciasse Seungri me jogou no sofá e lambia meus seios enquanto Daesung invadia meu íntimo com sua língua. Soltei alguns gemidos, eu estava me deixando ser dominada por eles o que surpreendentemente me excitava, podia sentir a língua de Daesung fazer movimentos circulares e intercalando com leves sugadas em meu clitóris, Seungri apertava e massageava meus mamilos e seios, o mesmo transpassou uma das pernas pelo meu troco deixando sua virilha em minha face, abaixou as calças juntamente com suas roupas íntimas e com o seu membro já rígido, passou em minha face e logo após abriu a minha boca, entrelaçou os dedos em meus cabelos puxando-os levemente guiando-a até seu membro com movimentos de vai e vem, mesmo sem os seus comandos, lubrifiquei toda a extensão e enquanto fazia os movimentos com a cabeça, sugava um pouco com a intenção de proporcionar prazer, já Daesung aumentara meu prazer introduzindo alguns dedos em meu íntimo ao mesmo tempo que lambia meu clitóris, já era a segunda vez que eu chegara ao meu orgasmo. Senti o falo de Seungri pulsar e seu sêmen quente ser despejado em minha garganta, mesmo depois de seu orgasmo seu membro ainda estava enrijecido, o que era sinal que não pararia por ali, o mesmo saiu de sua posição e tomou o lugar de Daesung, abriu minhas pernas e sem se importar comigo introduziu seu membro com força arrancando gemidos altos de minha boca, Daesung se posicionou ao meu lado e tirou as calças, guiou minha mão até seu membro, assim comecei a massagear e a masturbá-lo. Os movimentos pélvicos de Seungri aumentavam tanto de intensidade quanto de profundidade, fazendo barulho quando nossas peles se chocavam, logo senti Daesung se desfazer e seu sêmen cair em minha bochecha, por mais que a situação não fosse romântica, o mesmo ainda foi gentil e disse:
- M-me desculpe Noona...
E passou o polegar sobre a área retirando a sujeira que havia feito, sem me dar conta agarrei seu rosto com ambas as mãos e lhe dei um beijo sufocante. Parei o beijo pois Seungri havia parado também, vi então ele se sentar no sofá e fazer sinal para que eu fosse até ele, assim o fiz, Seungri me virou de costas e fez eu curvar um pouco as minhas costas, ainda de pé, colocou alguns dedos na minha boca e logo após os introduziu em meu ânus, era uma sensação estranha, pois eu era virgem naquele lugar, então a princípio me senti desconfortável, seguidamente vi Daesung se posicionar a minha frente e logo abocanhei seu membro, sugando a extensão toda e ele já estava completamente rígido. Rapidamente, Seungri agarrou minhas nádegas e as puxou até meu ânus encaixar em seu membro, soltei um grito de dor, eu sentia como se a lateral rasgasse, não sabia que minha primeira vez doeria tanto, conforme Seungri fazia os movimentos, mais eu o sentia e mais eu gemia de dor.
- Aaah como é apertado ! - Dizia ofegante. - Daesung ocupe a frente. - Ordenou.
Então Seungri envolveu os braços pela minha cintura, fazendo minhas costas encostar em seu peitoral e segurou minhas pernas para o Daesung entrar, e assim foi feito. Haviam dois membros dentro de mim e os dois se movimentavam para aumentar ainda mais os meus gemidos Seungri voltou a apertar os meus seios ferozmente e conforme os movimentos ficavam mais intensos, o prazer ia se colocando no lugar da dor, o orgasmo do Seungri chegou antes e poucos momentos depois, Daesung também se desfez, Daesung me pegou no colo e me colocou na banheira e me disse:
- Tome um banho Noona, nós vamos para o photoshoot. - Ele sorriu para mim.
- Viu, um menage rápido não faz mal a ninguém. - Sorriu daquela forma provocadora, ao contrário de Daesung.
Ambos foram e me deixaram sozinha naquele apartamento gigante, mesmo sendo "abusada" por eles Daesung fora muito carinhoso comigo, diferente dos outros membros, mas aquilo já havia passado dos limites e pelo bem da minha carreira eu precisava tomar controle da situação e não deixar que algo como aquilo acontecesse novamente. Tomei o banho e coloquei as minhas roupas e me dirigi rapidamente ao photoshoot, pois fazia parte de minhas responsabilidades, decidi que cumpriria minhas obrigações e não deixaria me levar por eles e o último que eu devia ter mais cuidado era SeungHyun. Me dirigi ao local e apesar da infantilidade deles, havia dado tudo certo e as fotos haviam ficado ótimas. A partir daquele dia eu tentava me manter uma distância considerável e não ficar em locais fechados com eles, até aquele momento era apenas SeungHyun que não havia se manifestado e parecia não se interessar muito, ele era o membro que não havia feito nada comigo até aquele ponto, mas ainda assim tentei me manter, mas era muito difícil. Enquanto eu estava tendo esses pensamentos eles voltavam de um entrevista e ao ir embora do camarim o líder se dirigiu a mim:
- Boa noite noona ! - E logo me roubou um selinho.
- Continue fazendo o bom trabalho noona ! - Disse Taeyang me abraçando e dando um beijo em meu ouvido, fazendo-o zunir, enquanto eu colocava a mão em meu ouvido, Seungri tirou mais uma "lasca" de mim.
- Noona, precisamos repetir a dose ! - Dizia enquanto me abraçava colocando o rosto no meio dos meus seios.
- Noona , tenha um bom descanso ! - Disse Daesung enquanto sorria angelicalmente e me beijava no rosto.
- Bom trabalho. - Disse Seunghyun apenas dando um tapinha em meu ombro e sorrindo.
- Hey , vocês ! O que eu já disse ! Eu sou uma agente , q-que intimidade é essa ?!
Eles apenas riam e me deixavam ali sozinha, nunca me escutavam e isso estava começando a me irritar e me deixava possessa a forma que eu deixava eu me entregar facilmente a eles. Sentia a falta de respeito, eu teria uma folga amanhã, então fui a um bar beber, queria parar de pensar tanto e assim o fiz, apenas me lembrava de beber um monte e ligar para alguém. Acordei em uma cama gigante e não era de Jiyong, tinha uma decoração clássica e social e o lugar tinha um leve frescor de uva, eu estava com a parte de cima de um pijama de seda e usava uma cueca boxer que eu nunca tinha visto na vida, bebi demais e dormi com alguém ? Não acredito nisso ... Me levantei e dei alguns passos leves pelo local, e não via ninguém nas proximidades, senti um vento entrar e as cortinas dançarem e por uma fresta vi uma cabeça e fui em sua direção pronta para descobrir o homem que havia me "resgatado", parei na porta de vidro da sacada e imediatamente reconheci SeungHyun tomando sua taça de vinho cotidiana, mesmo eu sendo cuidadosa com os barulhos, rapidamente fui percebida e recebida:
- Bom dia Cinderela. - Dizia em um tom meio frio.
- B-bom dia, me desculpe mas n-não fizemos... fizemos ? - Tentei falar de uma forma delicada, o olhar de SeungHyun me dava um pouco de medo.
- Sexo ? Não preciso fazer isso com bêbadas ... - Ele sorriu de um jeito que me deixou com mais medo, apesar de ele ser um homem muito bonito.
- Como eu fiquei com essas roupas ? - Mesmo fazendo um tempo que nós trabalhamos juntos, ele era um pouco fechado comigo.
- Te dei um banho, estava fedendo a álcool. - Ele então se levantou e se pôs a minha frente, comparado a mim ele era realmente alto, ele se abaixou um pouco encostou os lábios em meu pescoço e sussurrou. - Quer comer algo ? - Arrepiei ao ouvir sua voz, era totalmente sexy.
- T-tá bom, mas eu gostaria de colocar minhas roupas antes.
- Coloquei-as para lavar e não tem nada que eu não tenha visto.
Ele sorriu discretamente de lado, um sorriso me deixou atordoada com sua beleza, sentia meu coração ficar disparado, descemos as escadas e nos sentamos a mesa, as empregadas serviram o café da manhã e surpreendentemente ele quis se sentar ao meu lado, mesmo de folga sua roupa estava alinhada, com um suéter e calças sociais, se qualquer homem da idade dele usasse uma roupa assim, pareceria um ajusshi, mas em SeungHyun caiu perfeitamente e realçava ainda mais sua beleza, comia com classe, era totalmente diferente dos outros membros. Sem que eu percebesse eu estava com os olhos cravados nele e para a minha infelicidade ele me flagrou naquele ato.
- Quer comer o waffle acompanhado do que ? - Ele sorriu.
- Leite condensado. - Tentei disfarçar o olhar, ele me passou o que eu havia pedido e coloquei em meu prato, pronta para degustar a comida, minha cabeça doía por causa da bebida e a fome batia, tentei me concentrar em meu prato, até eu sentir uma mão pesada e grande agarrando meu pulso, voltei a olhar para ele, ao contrário de antes seus olhos começaram a me seduzir.
- Me dê um pedaço, meu acompanhamento é diferente. - Ele sorriu e guiou minha mão com o garfo até sua boca, continuei sem palavras, engoli em seco quando o vi lamber seu próprio lábio. - Boa escolha, ficou muito bom ! - Ele riu como eu nunca vira antes. - Feche a boca senão entrará uma mosca.
Fechei minha boca e até terminamos de comer evitei olhar para ele, pois eu estava estranha, suas ações me davam vontade de abraça-lo, de toca-lo, acho que eu não estava bem , não posso fazer algo assim ele é meu artista ! Ao subir as escadas eu ainda tentava evitar contato ocular, minha cabeça doía e antes que eu percebesse as mesmas mãos que tocara meu pulso anteriormente, estava em minha cintura e eu não entendia o porque, até ouvir sua voz grave ressoar:
- Tome cuidado para não escorregar, a empregada acabou de limpar as escadas.
Eu senti o calor de suas mãos, sem nem pensar me virei e segurei seu rosto com ambas as mãos, olhei em seus olhos e o beijei, queria sentir o calor de seus lábios, começamos a entrelaçar nossas línguas e sentia um leve sabor de cigarro, SeungHyun me pegou no colo com os seus braços fortes e me levou até a mesma cama que eu havia acordado, me deitou ali e se colocou sob o meu corpo, calmamente desabotoou a camisa e a deixou aberta, deslizou os dedos sobre o meu troco me proporcionando alguns arrepios, cada ação que ele tomava eu me sentia mais atraída por ele, o agarrei pela nuca e o beijei novamente, passei minhas mãos por debaixo do seu suéter e senti todas as suas protuberâncias abdominais e seguidamente acariciei o volume em sua calça. Seunghyun se pôs de joelhos e tirou as roupas e voltou a sua posição, ele prontamente abriu as minhas pernas e introduziu seu membro enrijecido, enquanto movimentava seus quadris, fazia um caminho de chupões do meu pescoço até os meus seios, sugando habilmente meus mamilos, cheguei ao orgasmo sem ninguém tocar em meu clitóris o que era incrível, aquele homem me deixava completamente excitada, seu sexo não era exótico que nem o dos outros, mas era envolvente e intenso, cada toque era marcante. Quis tomar uma atitude e troquei de posição com ele, comecei a cavalgar em sua pélvis, eu o sentia por inteiro dentro de mim, vi Seunghyun lamber um de seus dedos e começar a massagear meu clitóris, me fazendo enlouquecer e gozar rapidamente, após aquilo mexi meus quadris ferozmente, fazendo-o despejar seu sêmen. SeungHyun guiou minha cabeça até seu membro, me fazendo limpar a sujeira e seguidamente me colocou de "quatro" , estocando seu membro que não havia cedido nem um pouco, fizemos várias posições até eu sentir seu membro pulsar novamente e se desfazer. Acabei dormindo por causa da dor em minha cabeça, ao acordar eu escutava vozes, abri os olhos e vi cinco figuras meio embaçadas, o BIGBANG inteiro estava ali a minha volta! Ajeitei a camisa que SeungHyun havia colocado em mim e comecei a olhar confusa para eles.
- Oh , acordou noona ? - Disse Seungri.
- Porque todos estão aqui ?
- Podem dando o dinheiro para o Hyung, ela se entregou completamente para mim, eu venci esse jogo, creio que eu sou o mais sedutor. - SeungHyun sorria.
- Claro que não, ela proferiu o meu, eu conseguia calar ela com algumas frases. - Disse o Líder.
- Acho que devemos perguntar a ela. - Proferiu Daesung.
- Eu venci o jogo, fiz um sexo mais perigoso. - Dizia YoungBae em uma posição vitoriosa.
Pelo que eu entendi eu estava fazendo parte de uma aposta, o normal seria ficar brava , mas sei que de nada adiantaria e seria mentira se eu falasse que eu também não aproveitei, o lema de um agente é cuidar de seu artista e de alguma forma eu estou fazendo o meu trabalho, não é fácil viver cercada de cinco homens sedutores.


Parte 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário