Início Nossa Equipe Sobre o Blog Fics Enviadas Por Leitores Envie Sua Fic! Fics One Shot Fics One Shot Yaoi Fanfics

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Play with me - Parte 2

02/01/2013



Me arrepiei ao ouvir aquele Jiyong me chamando de Noona daquela forma e mesmo que eu quisesse as palavras não saíam da minha boca. Seus lábios percorreram um caminho pela minha nuca, suas mãos me acariciavam e minha pele desejava seu toque como se fosse um vício, fazendo meu corpo estremecer, enquanto uma de suas mãos apertavam um de meus seios, com a pouca resistência que me restava tentei impedi-lo pegando em suas mãos e as tirando do meu peito, mas ao envés do Jiyong parar, ele simplesmente acariciou minha mão lentamente, sentia seus lábios úmidos e quentes. Ainda segurando minha mão, Jiyong deu um giro e se sentou na beirada da mesa a minha frente, arqueou uma sobrancelha e sorriu de lado discretamente de uma forma totalmente irresistível e tomou s meus lábios para si, sem saída eu apenas cedi a partir daquele beijo doce e molhado. Jiyong me puxou para cima pelos braços me deixando de pé e trocou de lugar comigo, ele me colocou sentada em cima da mesa e se colocou no meio das minhas pernas, enquanto me beijava, surpreendentemente rasgou minha blusa pelo decote deixando meus seios a mostra, imediatamente sua boca já estava sugando meus mamilos de um jeito voraz, tirando alguns gemidos de mim. Por cima do meu shorts de alfaiataria, seus dedos já me massageavam no intimo me deixando lubrificada apenas com o
começo do começo. Jiyong tirou meus shorts junto com a minha calcinha e com dois dedos fez pressão em meu abdômen como se fosse uma ordem para mim me deitar, ao abaixar vi um sorriso
malicioso em seu rosto. Fechei os olhos para absorver melhor a sensação, aquele homem tinha uma habilidade incrível com os dedos. Ofeguei mais alto quando introduziu primeiramente dois dedos fazendo pressão e movimentos de vai e volta agressivamente. Quando queria me ver gemendo em uma intensidade maior, adicionava mais um dedo a brincadeira até sua mão inteira estar dentro de mim. Me levantei tentando impedir seus movimentos, mas fui domada e ele continuou de uma forma mais intensa até soltar meu prazer em suas mãos. Ofeguei em busca de algum ar, me levantei e fiquei sentada em cima da mesa como a posição inicial, vi Jiyong lamber os dedos degustando o meu líquido era um tanto quanto embaraçosa aquela cena, mas minha excitação não havia passado ainda e pelo que via nas calças de Jiyong, não iria ceder tão cedo. Jiyong na mesma posição tirou a blusa deixando seu corpo a mostra e desabotoou suas calças, sorriu daquela forma maliciosa e mordeu o lábio inferior, pegou em minhas mãos e as guiou até seu peitoral e continuou a acompanhá-las conforme o desenho de seu abdômen e logo após até o seu membro, ali ele soltou minhas mãos e deixou o trabalho para mim. Tirei seu falo de sua roupa intima e primeiramente comecei a fazer movimentos de vai e volta em sua extensão rígida, Jiyong me puxou pelo braço e logo entendi sua mensagem, desci da mesa e me ajoelhei em frente a sua pélvis e lambi toda sua glande, lubrificando-a, assim abocanhei seu membro enrijecido, sugando levemente e fazendo movimentos de vai e vem com a cabeça, após alguns momentos, Jiyong pegou em meus cabelos e ao mesmo tempo estocou seu membro em minha boca sem me dar chance para agir, continuou a fazê-lo até despejar seu sêmen em minha garganta. Tossi por causa dos movimentos bruscos ocorridos em minha boca, olhei para o rosto de Jiyong ele sorria de uma forma meio maléfica, dava um pouco de medo, como se fosse um demônio sedutor, ele me levantou novamente, me colocou de costas e fez me debruçar sobre a mesa, empinando meus quadris para ele, sem carinho algum senti seu membro me penetrar fundo na primeira estocada arrancando um gemido alto de mim, como se aquilo o excitasse mais, seus movimentos pélvicos começaram a ficar mais rápidos e mais intensos, sentia toda sua extensão entrando e saindo de dentro de mim com uma rigidez como se não estivesse despejado nenhuma gota de seu prazer para fora. Meus peitos estavam sendo amassados e o tampo estava gelado e a posição só parecia me excitar mais, senti as mãos de Jiyong apertar minhas nádegas e introduzir seu membro mais profundamente e mais rápido. Antes de se desfazer novamente, ele trocou de posição, me colocou deitada em cima da mesa e abriu minhas pernas, rapidamente sugou meu clitóris e seguidamente já estocou-o para dentro de mim novamente, suas mãos seguravam meus seios fortemente, nossas peles até se chocavam com tanta intensidade, sem conseguir se conter mais, Jiyong tirou seu membro de dentro de mim e despejou seu sêmen em minha barriga. Quando terminou, ele pegou em meu queixo, sorriu e me disse:
- Boa noite N-O-O-N-A.
Sorria como se fosse vitorioso, um provocador muito bonito e sexy. Acordei com o despertador do meu celular, sai da cama e achei o aparelho em minha bolsa que estava na sala, desliguei o toque e ao olhar a mesa me lembrei da noite passada. MALDITO CAMUNDONGO SEDUTOR ! Como pode me seduzir tão facilmente ? Eu precisava ser respeitada por eles, mas ao mesmo tempo era muito difícil não se deixar ser abusada por homens tão bonitos que nem eles. Foram dois num dia só, e porque eu estava na casa de Jiyong ainda ? Falando nele, o mesmo saiu do banheiro de banho tomado, com apenas uma toalha enrolada na cintura, o peitoral com algumas gotas da água e seus cabelos molhados, se estava tentando parecer sexy, deu certo. Olhei para ele e tentei ser firme:
- Jiyong eu estava exatamente falando sobre ultrapassar os limites e foi exatamente o que você fez ontem, como pode fazer aquilo comigo, na mesa de jantar, NA MESA DE JANTAR ! - Levantei um pouco a voz para ver se isso entrava em sua cabeça, mas diferente da reação que eu esperava, Jiyong se virou, sorriu angelicalmente e se aproximou de mim e disse em uma voz macia.
- Noona, você está linda com a minha camisa ...
Jiyong sorriu e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e se virou em direção ao seu quarto, me olhei e vi que eu estava de calcinha e uma camisa grande que provavelmente era dele e acabei me lembrando do que havia ocorrido, quando ele me largou na mesa nua, fui tomar um banho e desmaiei de cansaço em sua cama. Esse jogador sedutor realmente sabia me calar com algumas poucas palavras, que poder era esse ? Olhei a hora e eu tinha que correr, pois eu deveria estar pronta antes dos meus artistas, procurei minhas roupas, e as achei debaixo da mesa jogadas, coloquei meu shorts, mas minha blusa fora rasgada por um dragão na noite passada. Com muito constrangimento pedi uma blusa emprestada ao Jiyong e ele me deu algo totalmente diferente de uma agente, uma blusa regata preta com uma estampa meio medonha, com spikes em alguns lugares, junto a alguns rasgos e pontos com um pano transparente. Coloquei meu shorts por cima e meu blazer aberto e aquela blusa extravagante, mas o dever me chamava e pedi para Jiyong ir ao photoshoot sem mim, pois eu iria chamar o Young Bae, o Daesung e o Seungri, que moravam no mesmo apartamento, o que simplificava muito, bati na porta e o Daesung a abriu com uma feição meu "sem saber o que fazer":
- N-noona, venha o S-seungri ... - E logo me puxou até o quarto onde Seungri estava deitado na cama suando.
- Chamou algum médico Daesung ? - Tentei me manter calma pela saúde dos meus artistas, a situação parecia tensa.
- Licença ... - Coloquei minha mão sobre sua testa e ele estava quente, lentamente senti sua mão subir sobre a minha. - O que foi Seungri , quer dizer algo ? - Eu estava realmente preocupada, senti sua mão pegar a minha fortemente me puxando e fazendo meu corpo cair sobre o dele. Malditos era mais uma de suas provocações, antes de eu poder agir meu corpo já estava prensado ao de Seungri, com os meus braços e pernas presos fortemente por ele, Daesung ria com a brincadeira e Seungri sorria maliciosamente enquanto dizia:
- Te pegamos N-O-O-N-A.


Parte 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário