Início Nossa Equipe Sobre o Blog Fics Enviadas Por Leitores Envie Sua Fic! Fics One Shot Fics One Shot Yaoi Fanfics

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

I would not imagine - Capítulo 2

Fanfic escrita pela leitora Cho Kyunsu.

Sinopse:
Almejando a liberdade por consequência de um descuido e visando à vingança de um marginal.
Seria tudo isso em vão?
K-bands envolvidas:  DBSK, EXO, F(x), Super Junior.
Gênero: Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
OBS: Os pensamentos de NaYun vão estar em itálico :3

Bom, boa leitura, e esperamos que gostem. -


- SOOJUNG POV - 


~Flashback ON~

Eu estava andando pela calçada de uma rua, voltando da faculdade. Tinha ficado o dia inteiro estudando, então estava cansada e não prestava muita atenção no que estava à minha volta. Olhando em volta não reconhecia nenhuma casa, e os carros eram estranhos. A rua estava escura, sem nenhum poste aceso. Teria eu me perdido? Seria possível que todos os postes estivessem com defeito? Olho o relógio no meu pulso esquerdo e são 22:35. Estava frio, então começo a andar mais rápido para chegar logo em casa. Não era seguro ficar à essa hora na rua. Descuidada como antes, sinto uma coisa gelada tocando a minha cabeça, arregalando os olhos e paralisando-me.

_ Quem é? - Disse com as pernas tremendo.

_ Não te importa, vadia! - Disse uma voz grossa e um pouco abafada, provavelmente por causa de uma máscara que lhe tampava a boca. - Encoste-se na parede.

Com passos lentos e com medo, encostei-me na parede ao meu lado.

_Q-quem s-s-são vocês? E o que querem de mim? - Disse, ainda com os olhos arregalados e trêmula.

_ Cale a boca! - Gritou o mais alto. - Você vai nos seguir e fazer o que mandarmos, se recusar, você e sua amiguinha morrem! Está escutando?! - Gritou novamente, apertando seu revolver em minha cabeça.

Fechei meus olhos com força por causa da arma que estava sendo pressionada na minha cabeça, a fazendo doer. - V-vocês conhecem a minha a-amiga?

_ Não é da sua conta. - Disse um cara passando entre eles e chegando mais perto. Aparentava ser o líder.

_ E-eu faço tudo o que vocês quiserem! Só não mecham com a NaYun, por favor! - Implorava enquanto algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto.

~ Flashback OFF~


De repente, desperto-me e percebo que aquilo fora tudo um sonho. Não, não era apenas um sonho, eram minhas memórias finalmente voltando. Sendo assim, a chave para poder descobrir o que me obrigara cometer aqueles erros.


Já fazia uma semana em que eu estava na prisão, e nada de notícias sobre o acontecimento. Felizmente, no meio da semana eu veria NaYun novamente, e poderia contar a ela as coisas que aos poucos eu ia relembrando.

_ Que tonta. - Disse um rapaz no canto da cela. - Não consegue nem dormir de boca fechada. - Eu tinha esquecido que falava enquanto dormia.


Na minha cela havia dois rapazes, um com a pele clara e outro com a pele um pouco mais escura. O arrogante que tinha começado uma conversa comigo era o de pele mais clara. 

_ Como se você não tivesse nenhum defeito. - Respondi arqueando as sobrancelhas.

_ E o que te faz pensar que tenho um defeito? - Perguntou sorrindo de lado.

_ É só prestar atenção e ver onde você está.

_ Mas você também está aqui, então acha que tem direito de tentar me insultar, insultando a si mesma?


_AISH! - gritou o rapaz com a pele mais escura. - Por que estão brigando?

_ Não é da sua conta. - respondeu o rapaz de pele clara.

_ Isso é jeito de tratar a nossa nova companheira? Deixe de ser mal educado. - disse repreendendo o outro.

_ Ya! Não sou companheira de ninguém aqui. E parem de falar, estou com dor de cabeça. - Menti, pois tinha cansado da discussão dos dois.

_ Nos desculpe, senhorita. - disse - Bem.. Eu sou Kim JongIn, muito prazer. - disse enquanto reverenciava-se.

_ Eu sou Jung SooJung - respondi, também reverenciando-me , porém um pouco seca
_ Você não tem cara de quem fez algo errado - disse Kim JongIn, levantando-se da beliche e vindo até mim.


Me sentindo um pouco desconfortável pela proximidade dele, recuei um pouco, franzindo o cenho. _ Pela primeira impressão, parece que você devia mesmo estar aqui. Quer dizer, não parece que você está aqui por engano ou alguma coisa assim.

_ Wow! - Disse Kim JongIn, sorrindo discreto no canto esquerdo de seu lábio. - Gosto de pessoas como você, diretas. - Ele continuou se aproximando.

De acordo com a proximidade dele, e ia recuando, até que encostei na parede. Como não tinha mais saídas, fechei os olhos e me encolhi um pouco. _ Ya!. Já está bom, não acha? - parecia a voz do outro cara da cela. Abri os olhos, e ele estava na minha frente, impedindo Kim JongIn de se aproximar mais. - Está perto demais dela, assim ela irá se sentir desconfortável. - Alterou a voz para um tom mais alto, com uma feição séria.

_ Se ela estivesse se sentindo desconfortável, ela falaria. Não acha que ela já não é grandinha o suficiente para cuidar de si mesma? - Falou o outro com um tom de deboche.


Kim JongIn sorriu de lado e saiu dali. O mais alto, esperando o outro se afastar, se afastou também, me ignorando. 


Continuei parada ali, pensando no que tinha acabado de acontecer. Por que ele havia me protegido?

-NAYUN POV-


Fazia exatamente uma semana em que minha melhor amiga fora presa. Era exatamente à uma semana que eu não conseguia comer, dormir e nem trabalhar apropriadamente por conta disso. Eu não havia conseguido nenhuma pista ainda, e isto estava acabando comigo.

_ NaYun! - Escutei uma voz familiar vindo do portão de minha casa. Era Kim Junsu, meu namorado. - Abra o portão antes que eu congele aqui fora!

Sorrio após ouvir sua doce voz, fazendo com que meu coração acelerasse. Visto um casaco, pego as chaves e vou rapidamente abrir o portão. 

_ Como foi essa semana sem mim? - Disse Junsu sorrindo e bagunçando o meu cabelo após eu ter aberto o portão.

_ Ya! Não bagunce meu cabelo! - Digo dando uma risadinha. - Foi péssima! E a sua?

_ Péssima? - O sorriso sumiu de seus lábios - O que aconteceu para a sua semana ter sido péssima? - Disse andando até a porta da casa.


_Aconteceu umas coisas horríveis. E.. Você não estava aqui para me consolar. - Disse olhando para baixo,  mordendo meu lábio inferior para impedir que uma lágrima se escapasse de meu olho esquerdo.

_ Desculpe por não estar aqui quando você precisou de mim, NaYun. - Ele me beijou na bochecha. - Culpa do meu emprego.... Mas o que aconteceu? Me conte, farei de tudo para te ajudar. - Sorriu.

_Tudo bem, Junsu. - disse um pouco mais confortável. Ele é incrível. - Vou fazer um café para nós, me espere na sala que vou lhe contar.


Contei à ele tudo que havia acontecido, e como eu estava mal com todo esse acontecimento. Ele havia me escutado atentamente, sem falar uma única palavra, e me olhando com uma expressão séria. Após isso, Junsu enxugou as lágrimas que rolavam soltas pelo meu rosto, e beijou minha testa demoradamente.

_ Calma, vai ficar tudo bem, eu ajudarei você a tirar a SooJung da cadeia, certo? Mas vocês precisam arrumar mais pistas sobre o cara que causou isso, então sempre que você for visitar a SooJung, faça ela te falar tudo que ela for lembrando sobre o acontecido, ok? - Disse ele dando um pequeno sorriso.

_ Certo.. Muito obrigada. - Disse dando um sorriso e em seguida selando nossos lábios rapidamente.

_ Venha!! Eu trouxe um presente pra você - disse se levantando do sofá animado.

_ Um presente para mim?! - Sorri, me levantando também e o acompanhando. - Por quê? Não é meu aniversário nem nada..

_ É que eu vi e na hora lembrei de você, e como você gosta.. Não é nada de mais, mas espero que você goste. - Disse correndo até seu carro, e voltando rapidamente, com uma caixa em suas mãos.

_ Obrigada!! - Pego a caixa de suas mãos e a abro empolgadamente.


Após abrir a caixa, meu coração acelera ao ver um ursinho de pelúcia azul.

_ E então, o que achou? - Pergunta Junsu.


Rapidamente pulo em seus braços e o abraço. Definitivamente é o melhor presente que alguém poderia me dar, já que eu era apaixonada por animais de pelúcia.

_ Eu amei, meu amor! - Disse enquanto enchia seu rosto de beijos.

_ Q-Que bom que você gostou. - Disse Junsu, corado e com um sorriso abobalhado na cara. - Passei o meu perfume nele, para você não sentir saudades enquanto eu estiver longe.

_ Então eu irei dormir abraçada com o ursinho, te imaginando no lugar dele. - Sorri.

 Depois disso, vimos um filme qualquer de romance, comendo pipoca e conversando sobre vários assuntos aleatórios. Era bom passar o dia com Junsu, ele sabia bem como me deixar feliz e fazer eu me esquecer de todos os problemas da vida.


Quando anoiteceu, Junsu optou por me levar para jantar em um restaurante japonês famoso na cidade. Nos deliciamos com sushis, sashimis, tonkatsu, entre outras coisas, e fomos passear pela cidade. Ela estava muito bem iluminada, o céu estava coberto de estrelas e a lua estava cheia. Naquela noite, Seoul estava com um clima apaixonado e sem dúvidas maravilhoso. Perfeito para um casal.


Ficamos abraçados observando o Rio Han em silêncio até as 22:00hrs. Como estava tarde, resolvemos voltar para minha casa.


No caminho de volta, Junsu não disse sequer uma palavra, ele parecia estar inquieto e impaciente. O que me deixava intrigada, pois nunca havia visto Junsu daquele jeito.

Junsu, ainda daquele jeito, entrou em casa primeiro, e eu fui logo em seguida, fechando a porta. Sua feição estava séria, diferente do que era normalmente. Ele me encarava com seus profundos olhos castanho-escuros. Era impossível imaginar o que se passava por sua mente. Parecia que ele me comia com os olhos, como um lobo que estava prestes a atacar uma pobre ovelha.


Me encostei na parede confusa demais com toda essa situação. Suspirei e fechei os olhos por alguns segundos. Quando os abri novamente, Junsu estava em minha frente, com seus lábios a poucos milímetros de distância dos meus.

_ O-o que você está fazendo? - Perguntei nervosa e corada.


Com a mão direita, Junsu coloca sua mão na parede rapidamente, impedindo-me de sair. - Por favor, seja minha esta noite. 

Ele atacou meus lábios, como um vampiro sedento por sangue humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário