Início Nossa Equipe Sobre o Blog Fics Enviadas Por Leitores Envie Sua Fic! Fics One Shot Fics One Shot Yaoi Fanfics

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

I would not imagine - Capítulo 1

Fanfic escrita pela leitora Cho Kyunsu. 

Sinopse:
Almejando a liberdade por consequência de um descuido e visando à vingança de um marginal.
Seria tudo isso em vão?
K-bands envolvidas:  DBSK, EXO, F(x), Super Junior.
Gênero: Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
OBS: Os pensamentos de NaYun vão estar em itálico :3
Bom, boa leitura, e esperamos que gostem. -


- NAYUN POV - 

Vemos em todos os lugares, principalmente em televisões, os crimes que acontecem nas ruas. Mas é claro que, nunca imaginamos que isso pode nos acontecer, então nos descuidamos. Comigo foi assim, e o pior aconteceu: perdi minha melhor amiga pra um criminoso. Mas isso não vai ficar assim. Eu não me importo se algo acontecer comigo, mas eu quero a minha melhor amiga livre novamente.
_________

  Acordo com um mal pressentimento. Olho no celular e são 3:40 da manhã. Viro para o lado, mas não consigo dormir. Olho novamente e são 3:50. Levanto para tomar um copo de leite.
Chego na cozinha, procuro o interruptor, mas desisto rapidamente. Com dificuldade por causa da falta de luz, abro a geladeira e vejo que não tem leite. Quanto tempo faz que não vou ao mercado? Escuto o telefone tocando, deixo a geladeira aberta para aproveitar a luz e vou até o telefone.
_ Alô? - digo com a voz rouca e um pouco de dificuldade, com um pouco receio por ter alguém me ligando em plenas 4 horas da manhã.
_ Aqui é da Delegacia Central de Seoul. Park NaYun está? - Pergunta uma voz estranha do outro lado da linha.
_ Ela mesma. - Respondo, enquanto percorre um calafrio à minha espinha, e meu mal pressentimento aumenta ainda mais.
_ Jung SooJung, uma prisioneira, diz que te conhece e quer falar com você.
Meu coração começa a bater descontrolavelmente após ouvir a palavra "prisioneira" _ Si-sim, eu a conheço também, pode passar o telefone à ela.
 Ouço alguns chiados e gritos no fundo da linha.
_ NAYUN? - Ouço Krystal, apelido de SooJung, ofegante e rouca. Pelo estado de sua voz, parecia estar chorando.
Neste momento, meu coração quase salta para fora da minha boca. - Krystal? É VOCÊ MESMO? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? POR QUE HÁ ESSES GRITOS NO FUNDO DA LINHA? - digo com muita dificuldade e com a a voz um pouco elevada.
_ NaYun... - Ela abaixou o tom da voz, ainda ofegante - E-eu fiz uma coisa terrível... Na verdade e-eu fui forçada, não tive escolha.. - Dava para escutar as falhas na voz dela. Ela devia ter gritado muito. - NaYun, e-eu não sei o que fazer...
_ Se acalme. - disse, com a voz trêmula e ainda com os batimentos cardíacos acelerados - Aonde você está? Vamos conversar pessoalmente.
Krystal me deu o endereço de onde estava. Corri para o banheiro, escovei os meus dentes, penteei meu cabelo e troquei de roupas o mais rápido possível, logo depois, indo para meu carro.
 Seguindo o caminho, percebo que é tudo deserto, sem nem ao menos uma árvore na área. Devia ser escondido mesmo. Chegando perto do estabelecimento fico chocada com a minha visão. Era um lugar feito de concreto armado e aço, além de ser estupidamente enorme. Parecia um abrigo para monstros de tão grande que era. 
Chegando, estaciono o carro e desço do mesmo. Tinham muitos guardas em volta do estabelecimento, mas nenhum parecia dar alguma atenção à mim, acho que já sabiam que alguém viria. Com as mãos tremendo, vou até a porta do estabelecimento feita de aço, respiro fundo e empurro a mesma, com dificuldade. 
_ Você é Park NaYun? - Perguntou um policial grande e forte vindo até mim enquanto eu fechava a grande e pesada porta de aço.
_ Eu mesma. - Disse com firmeza, bocejando discretamente, pois ainda eram 5:20 da manhã.
_ Venha comigo, ela está esperando. - O homem começou a seguir ao caminho.
 Indo atrás do policial, observava o lugar por dentro. Era realmente desconfortante estar naquele ambiente. Eu me sentia um bicho insignificante. Era tudo sujo, e o cheiro era insuportável.
Passamos por um corredor longo, onde haviam celas por todos os lados, com 3 pessoas em cada uma, fechadas por grandes barras de aço de baixo à cima, onde esticavam o braço entre essas barras e gritavam coisas inapropriadas e sujas.
 Chegando no fim do corredor, entramos em uma sala, onde tinham mais grades de ferro dividindo a sala em duas partes. E quem em uma das partes divididas da sala? SooJung.
Fico pasma com o que vejo. Jamais imaginaria estar num lugar naquele, e ainda mais ver uma pessoa tão importante para mim naquele estado. Ela estava encolhida no canto da sala envolvendo suas pernas e com a cabeça enterrada nas mesmas. Ela estava toda arranhada e com o rosto sujo, estava abatida e seus olhos vermelhos, provavelmente de tanto chorar. Também estava com uma faixa enrolada em seu ante-braço, que estava todo ensanguentado
_ NaYun?! - Falou com sua voz rouca e fraca. - Finalmente você veio!.. - Tentando sorrir, foi até o limite das grades e esticou seu braço esquerdo.
_ JUNG SOOJUNG! O QUE FIZERAM COM VOCÊ? - Gritei pasma.
_ NaYuun... - Gemeu um pouco. Provavelmente estava sentindo frio. - Você tem que me tirar daqui.. - Segurou nas grades e abaixou a cabeça.
Após ouvir sua voz dizendo "Você tem que me tirar daqui", não pude conter duas lágrimas que se escorreram involuntariamente pelo meu olho esquerdo.
_ Eu vou te tirar daqui! Mas você tem que me contar o que houve, detalhe por detalhe, sem deixar NADA de lado, tudo bem? - disse, tentando acalmá-la.
_ Eu não me lembro muito bem, unnie. - Soltou as grades de aço e começou a andar pelo lado dela da sala. - As únicas coisas de que eu me lembro são que na volta da faculdade, um grupo de provavelmente cinco homens chegaram cobrindo a minha boca e prendendo as minhas mãos e meus pés tão rápido que nem consegui reagir. Logo depois, um desses homens me disse coisas nas quais saíram da minha memória.. Aí eu entrei num lugar que não me lembro muito bem.. - Colocou as mãos na cabeça e fechou os olhos. - Mas parecia um lugar extremamente protegido... Depois disso, apaguei e vim parar aqui nesse lugar. Nesse inferno. - Disse cobrindo o rosto com suas mãos.
Meus olhos se arregalaram e permaneci calada após ouvir a história de SooJung.
_ Vamos investigar o que realmente aconteceu. - Disse o policial - Mas você terá que ficar aqui por enquanto, por ter entrado com uma pistola dentro de uma agência bancária. - acrescentou. - Senhorita, o seu tempo acabou, você terá de ir embora agora. - foi até a porta, indicando para eu sair dali.
_ NÃO!!! - gritou SooJung. - NAYUN, NÃO ME DEIXE SOZINHA AQUI, POR FAVOR!!!!
_ KRYSTAL! - Fui até a grade. - Eu vou descobrir quem fez isso! EU JURO! - E essas foram as minhas últimas palavras antes do policial me tirar à força da sala.






Nenhum comentário:

Postar um comentário