Início Nossa Equipe Sobre o Blog Fics Enviadas Por Leitores Envie Sua Fic! Fics One Shot Fics One Shot Yaoi Fanfics

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Make Love - Cap 19-A ( Parte 2 - Ano de 2006 )

27/12/2013





Começamos a ser filmados durante nossos treinamentos, era como um documentário para auxiliar o Ceo Yang na sua decisão, fomos informados que um dos seis iria dizer adeus ao sonho de debutar, isso deixou todos com um certo frio na barriga, mesmo nossos superiores dizendo que a competição mesmo seria entre os maknaes Lee Seung Hyun e Jang HyunSeung. Como eu andava muito próximo de HyunSeung, pude acompanhar seu drama, me dava pena ver aquele pobre garoto chorar as escondidas, não desmerecendo ele, já que até hoje aprecio seu talento, mas confesso que em relação ao Seung Hyun ele era muito inferior, não o que se diz ao vocal nem a dança, já que neste quesito ambos empatavam, mas era o fato da competência e maturidade de Lee saber compor e até mesmo criar coreografias de forma brilhante. 
Estava uma noite meio quente, era primavera, sentia o cheiro da tensão no ar, nós seis estávamos no vestiário nos banhando, HyunSeung sempre era o mais enrolado, então decide espera-lo, queria uma ter uma certa conversa com ele. Vi todos eles indo embora, e como previsto, apenas HyunSeung permaneceu no chuveiro, olhei sorrateiramente para ver se nem um dos outros haviam ficado no vestiário, andei de fininho até seu box e entrei rapidamente, ele não percebeu minha presença e continuou de costas para meu corpo, eu o abracei pela a cintura e sussurrei em seu ouvido : 
- Ta demorando muito eim... - Ele se virou um pouco assustado e olhou para mim com um certa cara de azedo.
- O que você ta fazendo aqui ? 
- Nossa, que grosso, não gosta mais da minha presença ? 
- Hyung podem pegar a gente aqui!-Interrompi sua fala com um dedo indicador. 
- Relaxa, não tem mais ninguém aqui. Fique tranquilo, aliás preciso conversar com você.
- Mas aqui ? Não tem um lugar melhor não ? 
- Já estamos sozinhos, sem delongas - Sorri e lhe roubei um beijo, ele corou e ficou emburrado ao mesmo tempo. - Mas enfim, vem cá eu to meio preocupado com você, ta tudo bem ? 
- hunf... O que você acha ?! Você ta salvo, vai debutar de qualquer maneira, agora eu to por um fio, só estou esperando o anuncio de demissão... - Senti muita pena dele, era um menino muito doce, não seria bom ver ele tão triste. 
- Não fale assim, tudo pode acontecer, vai que o Ceo permanece vocês dois, a gente pode debutar tudo junto, não seria ótimo ? 
- Hyung, vamos ser realistas, isso daqui é tudo carta marcada, aquele garoto nunca teve uma aula de canto e passou fácil na audição, enquanto eu tentei várias vezes e mesmo assim treinei tanto pra nada. Sabe, eu só quero que tudo isso acabe logo, sem mais delongas. - Puxei ele para perto e colei nossos corpos molhados, dei-lhe um leve beijo em sua testa e cochichei em seu ouvido. 
- Eu vou estar do seu lado, pra tudo que acontecer, só vou ficar tranquilo quando eu te ver tão famoso quanto eu... Ta bom ? - Ele deu um leve sorriso meio envergonhado, agarrou meu corpo fortemente e deixou algumas pequenas lágrimas saírem. 
         
                 1 mês depois 

Era enfim o grande dia da escolha, fomos pegos de surpresa, ainda estávamos no dormitório, e ouvimos o telefone tocar, um de nossos superiores nos chamaram, fomos levados até a empresa de carro, a coisa era feia, Young Bae, Daesung, Seung Hyun-Hyung e maknae sentiam que era apenas alguma seção de fotos especial, mas eu e HyunSeung sentíamos a pressão, não estava certo isso, sabia que não era coisa boa, mas mesmo assim fomos tentando manter o otimismo, chegamos em frente a empresa, abrimos a porta e fomos até a sala de reunião, estavam todos ali esperando, senti meu coração acelerar e então sentamos, Yang olhou para todos, mas seu olhar era fixo em HyunSeung, ele começou a falar do debute e então pegou nossas fixas e levou ao centro da mesa a de Hyung Seung e de Seung Hyun, respirei fundo e comecei a suar frio. 

Um comentário:

  1. Maravilhaaaaaaaaaa realmente estava com muita saudades de ler essa fic relaxa!!!! mesmo e adorooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir