Início Nossa Equipe Sobre o Blog Fics Enviadas Por Leitores Envie Sua Fic! Fics One Shot Fics One Shot Yaoi Fanfics

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

The secret angel

Essa será o primeiro dorama a ser comentado aqui no blog, eu a Japs fiquei muito tempo sumida, final do ano teve vestibular e ficou complicado, mas em breve também retornarei com What Can I do, prometo terminar esse ano, hehe. Bem vamos começar.


Os doramas e os mangás me esperam para serem vistos e lidos nessas minhas férias, esse k-drama (?), eu baixei e assisti em uma noite, é um mini-drama de 10 episódios com 15/16 minutos cada. Primeiramente me interessei pela sinopse, não costumo ver drama que necessitam de efeitos especiais, mas depois de My girlfriend is a Gumiho tentei abrir a mente e resolvi assistir esse. 



L é um anjo, uma garota desastrada e amante do mundo humano, como de normal ela e outros anjos teriam de descer na terra e acompanhar os mortos até o céu depois de realizar o último desejo dos mesmos. Como existe um céu, também existe um inferno, esses possuem anjos da morte que controlam obviamente a morte no mundo humano, construindo um equilíbrio entre os dois lados. É feita uma reunião no céu e L fica encarregada pelo entregador que iria se acidentar naquela noite. Paralelamente é mostrada a história de Han Shi Young, um fotógrafo comercial depressivo. Shi Young tenta se matar no acidente em que L iria e como não havia ninguém encarregado dele, L atende seu pedido dando-lhe seu colar de anjo para salvá-lo. Assim causa desentendimento entre os dois lados, o céu querendo a proteção de Shi Young e o inferno que ele se mate como deveria ser feito naquela noite. Então L desce ao mundo dos humanos para proteger Shi Young de perto e o anjo da morte faz o mesmo com a missão de fazer ele se suicidar.


Ao invés de contar tudo sobre o dorama eu vou apenas dar a minha opinião, não irei estragar a alegria de quem vai assistir. A história tinha tudo para ser um dorama muito bom, assim como amei My girlfriend is a Gumiho, os personagens são muito fofos apesar a atuação não ser aquelas coisas. O fator de ser mini-drama atrapalha pois isso significa história resumida o que me irritou um pouco. Pela história tudo deveria ser muito bem explicado, principalmente o final, simplesmente aconteceu sem nenhuma explicação a respeito da ordem dos fatos e tudo mais, ou seja, não entendi nada, não dava nem tempo de torcer por alguém. O amor dos personagens também deveria ser melhor desenvolvido como os sentimentos do anjo a morte Hwan. O motivo de eu ter posto k-drama (?) anteriormente é que há legendas em chinês, Shi Young é um ator chinês e todo o resto é falado em coreano sem parecer dublagem, mas enfim é apenas um detalhe, quem não riu com Siwon e Donghae sendo dublado em Skip Beat ? Conclusão, não gostei muito desse dorama, além da Yo Bin, a enjoada que gosta do Shi Young. 


Sinceramente esperava mais desse dorama, bem foi meu primeiro post relacionado a dorama, espero que gostem , quem quiser baixar tem no meteor dramas, mas é necessário cadastro, mas o mesmo pode ser feito rapidinho, já assisti muitos doramas, se desejarem algum em especial podem pedir no nosso perfil do Bangs Çalients que farei ! <3 nbsp="" p="">

Kissus meus lindos, prometo que deixarei essa merda toda mais ativa *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário