Início Nossa Equipe Sobre o Blog Fics Enviadas Por Leitores Envie Sua Fic! Fics One Shot Fics One Shot Yaoi Fanfics

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Make Love - Cap 18 (Parte 2 - Ano de 2006 )

10/12/2013



                         


... Ele se afastou de mim, colocou as duas mãos sobre a boca e me olhou assustado : 
- Hyung... - peguei suas mãos e as tirei de frente de sua boca, colei nossos lábios novamente, e comecei a beija-lo intensamente dando leves chupões em sua língua e dando algumas mordiscadas em seu lábio inferior, logo senti sua mão se pousar sobre minha coxa, ele já estava ficando mais a vontade, aproveitei e avancei pegando em seus volumes, estava rígido, meio pulsante, sentia apenas por cima da cueca, ele estava cheio de desejo, então deitei seu corpo e fiquei com o meu sobre o dele, começamos a tirar a roupa, seus dedos corriam pelo meu peitoral e desceram para meu abdômen, ele segurou minha calça e logo em seguida foi tirando-a, fiz o mesmo com ele, estávamos ali apenas de cueca, então colei nossas pélvis, sentia nossos pênis roçarem ambos duros feito pedra, ele me apertava forte para impulsionar o toque, comecei a sentir o tesão, não queria esperar mais , prosseguimos terminando de nos despir, então olhei em seus olhos e perguntei um pouco em dúvida e sussurrando levemente :
- Como eu começo ? Me ensine, não quero te machucar... - Ele pegou minha mão, colocou o dedo indicador e o médio dentro da boca, logo em seguida guiou até o lugar, introduzi em seu ânus e comecei a contrair para lhe fazer uma leve massagem, ele gemia baixo, suas bochechas estavam coradas e seus olhos fechados, retirei meus dedos e então comecei a penetrar devagar colocando apenas a glande, ele começou a gemer um pouco mais alto então fui indo cada vez mais fundo, ganhando velocidade, era delicioso, sentia ele responder minhas estocadas com gemidos e puxões em meu cabelo, comecei a trilhar beijos em seu pescoço desci para seu peitoral e comecei a dar leves chupões em seu mamilo, ele era sensível a qualquer toque, gemia alto e demonstrava prazer e êxtase. Senti seu sêmen quente ser ejaculado, acabou molhando seu corpo e o meu, ele gritou de orgasmo e eu gozei profundamente dentro dele, em seguida me deitei ao seu lado para descansar e ele se virou de bruços para não sentir o incômodo, comecei a acariciar suas costas, ambos estavam cansados, mas ele parecia estar bem esgotado, ele olhou para mim e disse com uma voz manhosa : 
- O que deu em você ? - Olhei para ele sério e respondi ofegante.
- Acho que estou carente... - Não queria dar o braço a torcer. 
- Mas por que comigo ? Há tantas garotas que dariam tudo para te ter... 
- Eu gosto de experimentar coisas novas. - Ele sorriu ironicamente. 
- Você pode fazer anal em uma garota, você fez isso porque não quer perder a rotina de prazer. 
- Não é a mesma coisa que transar com uma garota, acredite, eu realmente gosto de experiências novas. - Ele me olhou meio desconfiado.
- Se você gosta tanto assim de coisas novas, por que não se arrisca mais ? - Disse me desafiando.
- Tipo o que ?
- Me chupa. - Fiquei surpreso com a proposta, hesitei por alguns segundos. - Sabia, você é um covarde. - Não que eu quisesse realmente fazer oral em um garoto, mas eu sou o tipo de cara que odeia ser desafiado, então respirei fundo e fui em sua frente, ele se virou de barriga para cima e então comecei excita-lo com minha língua, até sentir seu membro enrijecido novamente o abocanhei e comecei a sentir ele encher minha boca, ele começou a gemer e puxar meu cabelo, impulsionando minha cabeça para melhores movimentos, sentia o gosto de seu sêmen, era estranho, tinha um gosto ruim mas não queria passar de covarde, fui até o final, minha boca salivava e escorria pelo o pênis, comecei a sentir ele latejar em minha boca, estava bem quente, HyunSeung não parava de gemer, senti aquele jato quente vir com tudo em minha garganta me afastei e comecei a tossir. - Não foi tão ruim... Mas se quiser me deixar louco... Vai ter que melhorar muito. - Disse ele cansado e sorrindo sarcasticamente de mim, limpei minha boca e meu pescoço com o lençol. Me levantei sem dizer nada e fui para o banheiro me lavar, estava com um cheio horrível de homem, peguei minha escova de dente e a pasta e comecei a escovar dentro do chuveiro, agora entendia o porque de Soo Min sempre recusar um boquete, era realmente horrível. 
Mais Tarde 
Estava no sofá com os outros caras, enquanto os maknaes faziam a comida, a tarde foi um grande sufoco, tive que lavar todos os lençóis e até mesmo uma passada de pano no colchão, aquele cheiro estava tomando conta do quarto, não queria os outros soubessem que eu transei com o HyunSeung, era vergonhoso, nem sei porque eu fiz aquilo, como se bastasse ter que chupa-lo, ainda tinha que dormir ao lado dele de noite, minha certeza era apenas uma, aquela não seria a única vez que iríamos para cama juntos, o que me incomodava era essa certeza de que eu sentiria cada vez mais vontade de seu corpo, até aprender a gostar e viciar. 

4 comentários:

  1. Assim meu coração de fujoshi não aguenta, estou sensível kkkkkkkkkk e agora o que será que o GD vai fazer? Pra quem tinha horror de gay, gostou bastante de experimentar da fruta hein, está até querendo mais kkkkkkk queria ver a cara da Soo Min se descobrisse isso hehe,aí ansiosa pelo próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    mdds, eu nunca mais vou ver o Ji como " O hétero". Ele gostou da fruta, carai. Sério isso ? *3
    me belisca, pq eu n to acreditando. /fujoshidaquelas~
    Como essa fic é fdp, eu imaginei que alguém ia entrar sem querer por ali, ou flagrar.
    DASDKAÇDKAÇDALK maaas <3 amei, prfvr.

    ResponderExcluir
  3. Minha ossa ... Gédis.... acho que ele gosta mais do que deveria hein..... proximo logo mulher não demore hein....

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa voltei !!!!!! gente como eu estava com saudades dessa fic woooooow!!!! hot hot amei uma boa sugestão para hoje thxu !!!

    ResponderExcluir