Início Nossa Equipe Sobre o Blog Fics Enviadas Por Leitores Envie Sua Fic! Fics One Shot Fics One Shot Yaoi Fanfics

domingo, 1 de dezembro de 2013

Make Love - Cap 17 ( Parte 2 - Ano de 2006 )

01/12/2013






Acordei jogado naquele chão sujo e frio, minhas feridas doíam intensamente, o concreto estava manchado com meu sangue seco, tentei me levantar mas estava fraco demais, cada movimento era mais dolorido que o outro. Desci a mão até meu bolso, peguei meu celular, no qual estava com a tela toda rachada, minha mão ralada e trêmula se esforçava para discar os números, por sorte o aparelho ainda funcionava, chamou algumas vezes até ouvir aquela voz salvadora :
- Ji Yong ?! A onde você está ? Todos estão preocupados com você! 
- Y-Young Bae... Me ajuda - Falei com a voz cansada. 
- Ajuda ? A onde você está ?!- Ele parecia realmente preocupado. 
- Hunf... To perto da casa dela...- Lembrei de Soo Min e as lágrimas começaram a escorrer
- Aguenta ai... Eu já estou indo irmão. - Ele encerrou a ligação, fiquei ali deitado olhando para o nada, me doía até para respirar, só queria voltar para a casa. 

         Versão: Dong Young Bae 

Passamos a madrugada toda preocupados com Ji Yong e seu sumiço, foi por volta das 10:00 que recebemos sua ligação, sua voz soava estranha, parecia estar com dificuldades para respirar, já tinha plena certeza de que boa coisa não seria. Sean-Hyung me levou de carro até a casa de Soo Min, o lugar onde Ji Yong havia dito estar, nunca tinha ido lá, mas sabia o endereço por relatos de Yoora e Ji Yong. Hyung estacionou o carro, parecia que Ji Yong estava lá dentro, e nem faria sentido, Sean olhou para os seguranças que estavam trocando de turno, então ele aproveitou para a abordagem direta : 
- Ei! Poderia dar uma informação ? - Um deles olhou para Sean e o reconheceu.
- Espera ai, você é o Sean ? - Disse o homem entusiasmado
- Sim, mas isso não vem ao caso, você pode me ajudar ?  Eu estou procurando um garoto, mas ou menos da altura dele - Disse me indicando - Um pouco mais alto, magro, cabelo curto meio arrepiado, brincos nas orelhas, roupas largas. - Percebi o comportamento estranho dos dois. 
- Olha, passam desses ai todos os dias aqui na frente... Mas... Acho que não vimos não, trabalhamos no turno da madrugada... - Eles começaram a falar muito, não confiei muito naquele discurso,olhei para a calçada e vi o pingente do celular de Ji Yong caído no chão, peguei ele na mão e fui andando, deixando-os para trás, era casa realmente grande, assim que avistei o término do muro, encontrei um beco, corri até lá, senti algo forte bater em minha intuição, assim que me preparo para entrar no lugar, me deparei com Ji Yong jogado no chão, seu corpo estava todo machucado, sua roupa rasgada, pequenas manchas de sangue nas paredes e no solo, era realmente horrível ver alguém que eu amo tanto ser tratado daquela forma, cheguei até ele e tentei levanta-lo: 
- Você demorou, sua nega lerda... - Disse ele rindo com esforço,sorri para ele e usei toda a força de meu corpo para mante-lo de pé. 
- Aguenta firme, logo estaremos em casa. - Andei com ele até chegar perto do carro então gritei para Sean. - Hyung ! Me ajuda aqui ! - Ele olhou e veio correndo em nossa direção, carregou Ji Yong no ombro e eu fui correndo para abrir o carro, Hyung o acomodou no banco de trás, e tratamos de deixa-lo bem confortável. Olhei pata atrás para ver a onde estavam os seguranças, mas eles haviam sumido em um piscar de olhos, com toda certeza, aqueles malditos estavam envolvidos. 

               Alguns dias depois 

           Versão: Kwon Ji Yong 

Precisava de ajuda até para me deitar, todos eles começaram a cuidar de mim, principalmente de Hyun Seung que limpava e fazia curativos em minhas feridas, Maknae e Daesung preparavam minha comida, Seung Hyun-Hyung apenas se importava em dormir, mas cuidava de mim as vezes, principalmente ajudando Hyun Seung. Apesar do meu físico que estava quase se recuperando, meu emocional continuava frágil e delicado, Soo Min vagava em minha mente, sentia desconfortos, as vezes nem a comia descia, a saudade que eu sentia eta brutal e juntando com o sentimento de perda se tornava uma avalanche para meu corpo assimilar. Em momento algum eu gostava de ficar só, todas as vezes que permanecia sozinho, sentia aquela depressão me afundar, então pedia para Hyun Seung ficar ao meu lado, apesar de tantas conclusões precipitadas que tive dele no passado, agora havia-mos tornado próximos, ele me fazia sorrir mesmo naquele momento triste, seu jeito delicado e fofo me agradava, ao passar dos dias ele até ficará mais bonito em meu ver. Sempre que chegava a hora de dormir, os meninos acabavam ficando na sala, pois queria que cama ficasse confortável para mim, como não conseguia dormir direito a noite, meu sono era leve, as vezes me deparava com Hyun Seung me observando, estava ciente de seu sentimento por mim,antes eu achava detestável esse comportamento dele, mas em um momento que meu coração estava tão ferido, aquele sentimento veio a calhar para minha recuperação. 
  Estava apenas eu e aquele garoto no alojamentos, o resto estavam trabalhando duro para o debute que estava quase na reta final, ele gastava horas importantes de seu dia comigo, queria retribui-lo de alguma forma, ele havia preparado uma sopa para mim, estava um dia meio frio e chuvoso, como sempre muito cuidadoso veio até a cama e se ajoelhou ao meu lado, ele veio colocando a tigela em minha mão, mas como era desajeitado acabou deixando cair o alimento sobre meu colo : 
- Ai meu deus... Hyung me desculpe ! Eu irei limpar. - Pegou o pano que estava auxiliando na sua vinda com a tigela e começou a limpar perto de minha pélvis, ele estava corado, todo sem jeito, era o momento perfeito. 
- Hyun... - Falei meio baixo, ele levantou o rosto e olhou fixamente para meus olhos, com a mão direita levantei seu queixo levemente e lhe dei um beijo leve em seus lábios macios e úmidos. 

3 comentários:

  1. Como assim???? Cade o resto????? como ousa parar nessa parte??? quero mais logo u.u
    tá divino... tadinho do Ji...

    ResponderExcluir
  2. Gente, comoassim... Isso ta parecendo novela, terminando na melhor parte, mdds.
    O Ji ta naquela época de carência. Ele precisa tirar o atraso... Entendi esse cap qqq
    Já to montando tudo aqui na minha kbça qqq
    Curiosa apenax, e o próx cap promete <3 só n me mate do coração, pls, bjo

    ResponderExcluir
  3. Como assim gente?! o.O to passada com esse final,mesmo já tendo sido avisada kkkkkk esse final está parecendo com de novela mesmo, imaginei meio avenida brasil que a imagem congela e depois começa a tocar a música lá kkkkkk ihhh Ji não consegue segurar a viadagem nem em um momento desse, depois briga com o outro lá e fala que é macho, hunf sei kkkkkkkk brincadeira, mas mesmo o Ji meio carente e triste com o que aconteceu precisava pegar o carinha, ainda mais que gosta dele, isso não vai ser legal depois, já estou até imaginando. Muito ansiosa pela continuação!!!

    ResponderExcluir