Início Nossa Equipe Sobre o Blog Fics Enviadas Por Leitores Envie Sua Fic! Fics One Shot Fics One Shot Yaoi Fanfics

sábado, 16 de novembro de 2013

Um ALIVE TOUR, um cão e um sussurro ao pé do ouvido. - Oneshot

Fanfic escrita pela leitora Arianne Oliveira David .

Sinopse: Uma garota apaixonada por um famoso. Acho que isso não é muito bom.
Gênero: Heterossexual, romântica.
K-bands envolvidas: BIGBANG (Choi Seung Hyun).


“Mais um dia cansativo de trabalho, mais um dia aguentando aquele insuportável do meu chefe gritando pelos seus cafés e papéis. Um dia ainda enfio tudo no... na boca dele.”.
“Ainda bem, nada de transito. Cada dia amo mais essa cidade cheia de olhinhos puxados. (hahaha).”. “Acho que um bolo cai bem, não? Cadê aquela doceria da menina que o Seungri oppa maltrata?”.
Passei na doceria e comi um lindo bolo de chocolate com morangos. “Seungri oppa disse que era muito bom esse bolo, posso ver que ainda continua uma delicia!!”.
Sai da doceria e voltei para o carro, tinha alguém em casa me esperando, alguém que deve estar com muita fome, meu cachorrinho, um sharpei. 
-Piiingu...- grito abrindo a porta e entrando no apartamento. – Cadê o pingu da mamãe? 
-Ele tá aqui!- gelo ao ver a pessoa que esta com meu dog nos braços. Choi Seung Hyun, mais conhecido como TOP, meu ex-namorado, depois que ele foi em viagem para o “ALIVE TOUR” junto com o grupo dele, BIGBANG, não o vi mais. E por isso eu tinha raiva dele.
-O...o que você faz aqui? E como conseguiu entrar aqui? Quem te deixou entrar?
-Acabou as perguntas?- ele colocou pingu no chão e veio de encontro a mim.
-Não! Como você some e aparece aqui no meu apartamento como se nada tivesse acontecido?
-Você sabia onde eu...- ele veio caminhando ao meu encontro.
-EU NÃO SEI DE NADA – interrompo-o. – Você não me ligou, nem uma misera mensagem você me mandou. Eu não sabia seu paradeiro, você acha que eu tenho bola de cristal? – Com os meus berros, pingu foi direto se esconder debaixo da minha cama. -NEM PENSE EM ENCOSTAR ESSAS MÃOS...- ele colocou suas mão em meus ombros e me olhou com aqueles olhos preto como a noite cheia de perigo, aqueles olhos que mostravam o infinito, aqueles que me hipnotizavam.
-Essas mãos...?
-ESSAS MÃOS HORRÍVEIS EM MIM. - gritei tentando me desvencilhar dele.
-Horríveis? Quando eu fazia outras coisas com elas além de tocar sua pele você dizia que eram mágicas.
-Pode saindo de perto de mim. Eu não quero você aqui, vai embora.
Ele não se afastou , mas sim se aproximou ainda mais. Ele me envolveu em seus braços e encostou seus lábios nos meus. Eu queria sair dele, mas eu sentia saudade de ter esse contato com ele, de sentir o doce de seus lábios. “Como tão gostoso Seung Hyun oppa?”.
-Senti saudades- ele disse em meu ouvido.
-Não me iluda. Você não sabe o quanto eu sofri.
-Você não vai mais sofrer.
Ele me empurrou até o sofá e tirou meu vestido. Seung Hyun beijou todo meu corpo, seus lábios deixavam minha pele toda arrepiada. Logo depois ele tirou suas roupas e deitou sobre mim.
-Hoje você vai ser minha. Quase me esqueci... Happy Valentine’s day.- ele sussurrou essas palavras em meu ouvido. – Quer voltar a namorar comigo?- não respondi, naquele momento eu só queria sentir ele em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário