Início Nossa Equipe Sobre o Blog Fics Enviadas Por Leitores Envie Sua Fic! Fics One Shot Fics One Shot Yaoi Fanfics

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Dream - Oneshot

Fanfic escrita pela leitora Sara Coelho .

K-bands envolvidas: BIGBANG
Gênero: Hétero.



Não fazia muito tempo que eu era Trainee da YG. Entrei na empresa com a intenção de ser cantora ou um dia ter a chance de andar com os meus ídolos, os membros do BIGBANG, na verdade não era apenas uma vontade e sim um sonho e a chance enfim chegara. Era uma audição para fazer parte da próxima performance do grupo no Japão. Me dediquei ao máximo e consegui colher os frutos, agora eu estaria mais próxima da minha fonte de inspiração. Além dos treinos em grupo, me destaquei em outros treinos e assim pude ser designada para a aula de canto, a princípio fiquei nervosa, mas tudo correra bem ao passar dos dias. Entretanto não podia ser tudo perfeito e no dia do treino de dança para as performances solos do líder eu já não estava nada bem. Normalmente eu dançava muito bem, mas naquele dia eu estava errando várias coisas bobas, me sentia envergonhada, pois eu estava em frente ao meu ídolo, além dos meus olhos não saírem do mesmo. O grupo deu uma pausa, pois meus erros já estavam incomodando-os, quis ficar ali para treinar mais e me corrigir. Para a minha surpresa e medo Kwon Ji Yong veio em minha direção enquanto os outros já estavam longe, provavelmente eu levaria um duro sermão pelos meus atos, pois ali o trabalho era sério.  
- Preciso falar seriamente com você. - Disse ele.
- Eu sei, cometi muitos erros hoje, realmente me desculpe ! Irei trabalhar mais arduamente para a pró... 
Ele acabou por me calar com um beijo leve, mas sufocante e inesperado. O empurrei com a esperança dele parar com aquilo, Kwon Ji Yong é um líder de uma famosa boyband e eu uma simples trainee sem nome algum, era impossível nos relacionar desse jeito, principalmente ali na YG.
- Por favor pare com isso Kwon Ji Yong. Por que fez isso ? Alguém podia ter visto !
- Aqui não e eu realmente preciso falar com você. - Ele pegou em minha mão e me arrastou pelos corredores e pelas escadas.
- Diz logo ! Não quero ser vista com você ! - Me soltei de sua mão em um ato infantil, Ji Yong mesmo magro daquele jeito me jogou em um de seus ombros e continuou o caminho. - YAAAAAH ! Para onde vai me levar ? - Ele só escutava o que queria. - Hey ! - Dei vários soquinhos em suas costas e fui retribuída com um tapinha na nádega. - MAS ONDE VOCÊ COLOCOU A MÃO ?!
- Shh, vamos para casa, já que o lugar te incomoda.
- Apenas fale aqui ... e me coloque no chão !
- Quero "conversar" com você em um lugar mais discreto. Você faz muitas perguntas, fica mais bonita calada. 
- O QUE ? 
Fui jogada para dentro de seu carro e em seguida pediu ao segurança para verificar se não havia paparazzis à espreita, entramos em sua casa discretamente para nenhuma fã nos ver. A casa era linda, cheia de estilo, com vários quadros exóticos, era fácil determinar que um músico morava ali, era tudo muito sofisticado. Ji Yong me pediu para sentar em um sofá de pele vermelha e preta, algo meio selvagem, em seguida ele se sentou ao meu lado e colocou ambas as mãos em meus ombros deslizando a meu casaco pela minha pele.
- Hey! O que está fazendo ! - O interrompi com o coração acelerado.
- Vou apenas pendurar o seu casaco. - Ele sorriu de uma forma provocante mas ao mesmo tempo fofa, não resisti e deixei-o terminar de tirá-lo, podia sentir a ponta de seus dedos passando pela minha pele nua me fazendo arrepiar-me por inteira.
- Então o que queria falar ? Se for pela minha conduta de hoje,  me desculpe Kwon Ji Yong. - Me curvei seriamente.
- Whoa, vai com calma, toma. - Ele me estendeu uma lata de soda de maça e se sentou novamente ao meu lado. Ele também estava com uma lata da mesma bebida que a minha, ele a abriu, tomou um gole, se apoiou com uma das mãos no estofado atrás de mim e se debruçou para perto do meu rosto. - Ah, me chame de Oppa. - Sua feição era esnobe, mas muito atraente.
- Pode falar agora Kwon Ji Yong. - Gemi ao sentir a lata gelada sendo passada pela minha coxa como se estivesse me "acariciando", enquanto me provocava Ji Yong se aproximou do meu ouvido e sussurrou.
- Me excita ver você se fazendo de difícil. - Ao terminar de falar ele me mordeu de leve no lóbulo. 
- Já chega. - Me levantei pronta para ir embora, mas fui impedida por Jiyong que se agarrava ao meu pulso e me puxara para cima de seu corpo deitado no sofá. - M-me solta !
- Apenas relaxe. 
Ele me beijou bruscamente dessa vez, dava chupões na minha língua e lábios, assim como mordidas, me sentia sufocada enquanto ele me segurava fortemente pelos meus pulsos impedindo minha fuga, estava quase me rendendo quando recobro a consciência, mordi seu lábio com força, ele gemeu de dor, afastou a boca da minha mas continuou me segurando. 
- Pare de brincar comigo. -  Tentei conversar, ele era o meu ídolo e obviamente eu o amava, entretanto eu tinha orgulho e nem mesmo minha fonte de inspiração podia brincar comigo daquela forma. Estranhamente ele olhou profundamente para os meus olhos, não tinha como desviar aquele olhar.
- Eu gosto de você. - Senti todo o meu sangue ferver, mas tudo parecia muito como um sonho. 
- Não conte piadas. - Ri ironicamente.
- É verdade. - Seus olhos ainda estavam fixos nos meus. 
- Me conhece a pouco tempo e só de longe, te admiro muito, mas sou crescida para diferenciar as coisas, não vou cair no seu truque. - Meu coração batia como um louco.
- A primeira vez você parecia uma menina comum, mas te ver se esforçando até tarde e ainda sorrir ... de alguma forma me conquistou. - Ele soltou os meus pulsos com uma feição envergonhada. 
- Então porque agiu dessa forma ? 
- Porque costuma funcionar. 
Então ele sorriu daquela forma irresistível e por impulso o agarrei pela face e o beijei, senti suas mãos subirem pelas minhas costas por debaixo da minha blusa e arranhar a minha pele levemente enquanto retribuiu meu beijo. Sua boca desceu a partir do meu maxilar até a minha clavícula, gemi baixo com o arrepio, acariciando a minha cintura acabou por tirar a minha blusa, acariciou de leve meu seio ao mesmo tempo que beijava meu corpo, sem se aguentar mais Ji Yong trocou as posições ficando por cima de mim, ele tirou a blusa e eu o agarrei pela nuca com uma mão e com a outra passei por todo seu abdômen, o mordi de leve no lóbulo e também dei um chupão suave em seu pescoço, assim pude sentir suas mãos passarem por debaixo do meu sutiã e beliscar meus mamilos. Com uma só mão tirou meu sutiã e logo em seguida tirou o meu shorts, tornei a me deitar e ele começou a me massagear no clitóris por cima da calcinha, Ji Yong era apressado e logo já estava brincando com os dedos em meu íntimo. Ajudei Ji Yong a abrir suas calças pois eu também já não aguentava mais, as feições dele eram tão eróticos que a excitação ficava insuportavelmente enlouquecedora, Soltei um gemido ao sentir seu falo entrar, o mesmo estava bem rígido o que fazia meu íntimo sentir toda sua silhueta. Enquanto estocava Ji Yong me mordia no pescoço e segurava fortemente em meus seios, os movimentos estavam ficando cada vez mais intensos, podendo até sentir seus testículos junto. Naquele momento juntos daquela forma, pude me agarrar a ele pela noite inteira, tudo se parecia com um sonho. Após abusarmos do prazer tomamos um banho tirando todo o vestígio do sexo, cansada demais para prosseguir eu apaguei por completo. Ao abrir os olhos me lembrei do sonho da noite passada, me levantei da cama desconhecida e eu também trajava uma camisa masculina, passei pela sala e pude ver Ji Yong com as costas nuas fumando na sacada. Agora eu estava do lado da pessoa mais influente da minha vida, da pessoa que me deu um sonho e o realizou. 


2 comentários: