Início Nossa Equipe Sobre o Blog Fics Enviadas Por Leitores Envie Sua Fic! Fics One Shot Fics One Shot Yaoi Fanfics

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Merry christmas


                    Toda a cidade estava iluminada por luzes de várias cores e enfeitada com decoração de natal. A neve flutuava calmamente como se estivesse dançando, fazendo as pessoas se aproximarem e consequentemente climatizando a atmosfera dos casais. Por isso eu estava sozinha em algum lugar quente, para o contato humano não me fazer falta, eu não precisava de homens, eu tinha animais cheirosos e macios ao meu redor. Para ser mais especifica havia mais alguém comigo, trabalhando na bela véspera de natal, bem, ganhava mais dinheiro trabalhar em feriado. Eu trabalhava de meio período em um pet shop de luxo em Gangnam não fazia muito tempo, queria juntar dinheiro para viajar com algumas amigas nas férias da universidade, sempre amei animais então não foi difícil eu me acostumar, além deles serem mais amorosos e confiáveis que os humanos. Eu não tinha namorado e minha família vivia longe, então o natal seria totalmente solitário se eu não estivesse trabalhando. Já eram quase nove da noite, o hotel do Pet shop ficaria aberto, pois muitas famílias viajam e tinham outros que iam para se arrumar para a tão aguardada noite e Charlie era um deles, um lindo Cocker Spaniel de pelo caramelo. Só faltava os preparativos finais, sequei seu pelo e o penteei, em seguida era minha parte preferida: colocar os acessórios. Coloquei uma roupinha com tema de natal, pois apesar de tudo eles também sentem frio. 

- Booom menino Charlie, você está lindo, merece um biscoito da Unnie ! - Bem eu fazia uma voz relativamente infantil ao falar com eles, mas eles me deixavam feliz então eu acabava me empolgando.
- Hey, para de ser retardada e vá entregá-lo, normalmente não tem ninguém na casa, aqui estão as chaves. - Quem se pronunciava era a sub-gerente, falava sempre toda azeda, era por isso que trabalhava na parte administrativa e não com os animais. 
- Sim. 
- Se comporte, se fizer algo errado já sabe. Depois da entrega você pode ir para casa.
- Sim ... 


                    Coloquei o casaco e peguei Charlie no colo, apanhei um táxi e lhe informei o endereço. Charlie era muito fofo e também um pouco carente, pelo caminho acariciei seus pelos e sua barriga, ele parecia tão contente, acabei por me empolgar, o taxista devia me achar doida ao me ouvir conversando com aquele tom de voz infantil. O lugar era um condomínio luxuoso, não me surpreendi muito, a maioria dos animais de onde trabalho pertencem a celebridades ou pessoas influentes. As casas eram grandes no estilo europeu de revista de decoração, então me vinha aquele pensamento novamente: Como alguns tem tanto, tanto e nós simples mortais não possuem praticamente nada ? Como sempre eu não obtinha respostas, assim simplesmente me confortei no calor do Charlie. O automóvel repousou em frente da residência solicitada, paguei a corrida e peguei a chave que dava entrada para os fundos, demorei um pouco para me localizar, a casa parecia um prédio de tão grande. Depois disso entrei sem problemas, tirei os sapatos e fiquei surpresa, por fora era um lugar frio e cinzento, mas o interior era simplesmente maravilhoso, nunca tinha visto nada parecido. 

- Whoaa ... Charlie, você mora em uma boa casa. - Observei a sala mais um pouco, a vontade de percorrer os corredores e ver o restante era imensa, mas eu possuía consciência então permaneci ali, retornando a minha realidade. - Agora eu vou indo, já já seu dono deve vir ... - O peguei mais uma vez e dei-lhe um beijo na cabeça. - Bye, bye ! - Me virei e segui até a porta, para a minha surpresa Charlie me seguira e ficara em duas patas apoiado em minha perna, fazendo aquela feição que só os cachorros conseguem. Me agachei cheia de dó. - Eu gostaria de passar o natal com você bebê ... vou estar sozinha de qualquer forma, já você tem alguém que logo virá te buscar. - O acariciei mais um pouco.
- Então fique para uma taça de vinho ... - Somente apareceu o homem mais bonito que meus olhos contemplaram, parecia de mentira, ele era muito famoso, não acredito era simplesmente o cachorro de Choi Seung Hyun, como não pensei nisso antes ? Então lembrei que o nome do cadastro no Pet shop não era dele, talvez fosse da mãe. Apenas cai de buda no chão, provavelmente com uma expressão nada bonita. 
- E-eu agradeço pelo convite, mas eu tenho que ir ... - Tentei me recompor, entretanto minha compostura apenas piorou ao ver seu sorriso.
- Venha, é apenas uma bebida e o Charlie ficaria feliz.

                    Ele não teve de insistir muito, eu me sentia envergonhada por aquele cenário, eu o segui até o sofá onde ele me serviu a primeira taça de vinho tinto. Tomei um pequeno gole apenas para molhar a boca, pois ficar bêbada ali não seria nada adorável, em seguida olhei em volta contemplando ainda mais aquele lugar o qual mais parecia outra dimensão, até eu parar em um certo ponto, Seung Hyun trajava calças de seda e um roupão do mesmo material, então parte de seu peitoral e pescoço aparecia, era pele demais a mostra para o Rapper TOP e agora eu entendia o porque de não o mostrar. O desenho e os traços de sua pouca derme a mostra eram eróticos e sensuais, pareciam até lançar uma magia dizendo-nos para lhe tocar. 

- Algum problema ? Não gostou do vinho ? 
- A-ah, não nenhum problema, esse vinho é muito bom. - Acabei dando um gole grande e me engasguei, não podia ser pior. 
- Se acalme. 

                    Ele sorriu e começamos a conversar sobre vários tópicos, conforme o vinho descia pela garganta, mais eu relaxava, passei a falar mais e parecer mais empolgada. O tempo passara rápido, já estávamos na terceira garrafa, em um momento Seung Hyun se levantou e foi em direção a cozinha, em seguida ele voltou com uma caixa de alguma doceria, provavelmente era um bolo de natal. Ele disse que havia ganhado da presidente do fã clube dele naquele dia e não poderia comer aquilo sozinho. O ajudei a servir, cortei em pedaços e o coloquei no prato, logo o ofereci e fiz o mesmo para mim. Fui interrompida ao sentir algo em meu rosto, era Seung Hyun com o clichê chantilly, mas só é clichê porque é bom. Fiquei surpresa e tentei atacá-lo em seguida, surpreendentemente ele segurou ambos meus braços e impediu minha vingança lambendo o dedo que continha o chantilly. Meu rosto devia estar rosado, puxei meu braço rapidamente e acabei por derrubar um dos copos com vinho no meu colo. 

- D-desculpe, me desculpe. - Fiquei totalmente constrangida naquele momento.
- Tudo bem, você foi a única a se sujar ... se quiser tomar um banho. 

                    Ele me acompanhou até o banheiro, me emprestou toalhas, uma camisa e uma calça de moletom. O banheiro era magnífico, era maior que o meu quarto, sem dúvidas. Me olhei no espelho e fiquei triste, como eu podia estar com essa aparência perante a um homem como ele ? Eu não podia esperar muito, pois eu era apenas a "tia" do Pet shop. Me banhei bem, lavei meus cabelos, tudo para tirar o cheiro de trabalhadora, eu mesma me sentia nojenta e imprópria. O banho fora refrescante e minha primeira porta para a volta da realidade. Vesti a camisa e a calça mesmo dando para regular ficara grande na cintura. Aproveitei para pegar a escova de dente em minha bolsa e já escová-los, agora eu parecia um pouco menos com a "tia" cuidadora de animais. Já pronta retornei para  a sala e o vi sentado brincando com alguns "bonecos".

- Obrigada por me emprestar as suas roupas e o seu banheiro ... - Sorri ainda triste com a minha humilde aparência. 
- Tudo bem, você deixou a minha noite melhor. 

                    Nossos olhos se encontraram mas eu ainda conseguia enxergar seu sorriso, sutilmente ele tocou em meu braço dobrando a manga da camisa, já que era grande, em seguida arrumou a gola se aproximando calmamente de mim e pude perceber a minha captura ao sentir o calor de suas mãos em meu  pescoço subir para o meu rosto, depois disso nossos lábios já estavam colados em um beijo quente. Não conseguia pensar racionalmente e meu corpo fez todo o resto, me levantei e apoiei um dos joelhos entre suas pernas, agarrei seu rosto com ambas as mãos e continuei o beijo de um jeito mais ardente, minha língua ia cada vez mais rápida, Seung Hyun envolveu a minha cintura grudando nossos corpos, deslizei as mãos até seu peitoral, abrindo seu roupão e sem deixar sua boca. As mãos dele já exploravam o meu corpo, mesmo com tempo estávamos com pressa, com pressa de sentir um ao outro, meus peitos eram esmagados e meus mamilos acariciados, logo minhas calças eram tiradas e minhas nádegas em suas mãos. Abaixei suas calças e o acariciei ali, fiquei de joelhos e massageei seu membro por fora da cueca, o mesmo já estava rígido e pedia por algo mais, abocanhei seu falo deixando-o lubrificado para o movimento ficar mais prazeroso, o chupei por toda sua extensão, da base até a glande, acelerei os movimentos e a intensidade, ouvir seus gemidos discretos me fazia provocá-lo ainda mais, até ele não aguentar mais e se desfazer na minha boca, antes de recuperar o fôlego, Seung Hyun me puxou pelo braço e me jogou no sofá, agarrou minha pernas, antes de sentir a maior excitação da minha minha vida vi ligeiramente um olhar malicioso junto de um sorriso discreto, bastou ele começar para um barulho escapar, sua língua percorria todo meu íntimo até atingir diretamente meu clitóris, sugando-o e o incitando com movimentos certeiros, para me deixar ainda mais excitada, ele introduz um de seus dedos em meu íntimo e logo adiciona outro brincando com eles dentro de mim, eu não iria aguentar por muito tempo, eu já estava prestes a gozar apesar de estar mais do que nunca desejando Choi Seung Hyun dentro de mim. Dito e feito eu estava ofegante e com os olhos entreabertos podia ver Seung Hyun tirando o restante de suas roupas, ao ver seu corpo nu eu não me importava mais de me parecer uma vadia, eu o envolvi com as minhas pernas puxando-o para mim, sem estar preparado ele caiu em cima de mim risonho.

- Tire a camisa antes sua apressada.
- Você não pode fazer isso para mim ? 

                    O que um pouco de vinho não fazia ? Ok eu tinha que parar de me enganar, Choi Seung Hyun era irresistível e pronto. Ele tirou a minha blusa assim como eu tinha pedido e mordeu um de meus seios, acabei arranhando-o nas costas, a mordida virou chupões, eu o abracei entrelaçando meus dedos em seus cabelos, podia sentir seu membro me tocar na pélvis, ele estava enrijecido e fazia meus quadris se contraírem para um possível encontro. Seung Hyun também já não se aguentava mais e introduziu seu membro em mim de uma forma nada gentil, soltei um gemido alto pelo ato surpresa, ele continuou a me estocar, seu falo estava tão rijo que era possível sentir suas veias na parede de meu útero, indo cada vez mais fundo. Me agarrei em sua nuca roubando-lhe um beijo ligeiro, o gosto de nicotina de sua boca era viciante, assim como o cheiro amadeirado que exalava de sua derme. Depois de um tempo ele se sentou, agora era a minha vez de controlar, me sentei eu seu colo e me encaixei, comecei a me movimentar devagar, para sentir bem os movimentos, Seung Hyun agarrou meus peitos com ambas as mãos, podia sentir seus dentes no meu ombro, quanto mais ele o fazia, mais eu queria, assim ele pegou em minhas nádegas e fez com que meus quadris mexessem mais rápido enquanto ele também me estocava ao mesmo tempo, o barulho de quando nossas peles se chocavam misturados aos gemidos só enfatizava mais ainda nosso prazer. Quando fui no meu ritmo, seus dedos me massageavam no clitóris me incitando a mexer mais o quadris para poder sentir seu membro dentro de mim, cheguei ao meu limite, só naquela posição eu já havia chegado ao ápice três vezes. Seung Hyun me colocou de quatro e já começou com movimentos pélvicos intensos, ele me estocava tão rápido, forte e fundo que eu estava sentindo seus testículos entrarem em mim, a cada movimento eu gemia mais alto e logo pude sentir seu esperma expelido em minha nádega. Tomamos um banho e fomos deitar, aquela noite havia sido muito longa e muito quente também. Fechei os olhos cansada, mas logo despertei com algo invadindo minha roupa íntima e um sussuro.

- Ainda não acabou. 

                    Papai Noel estava diversificando nos presentes e também melhorando na qualidade, obrigada.

Fic de aniversário dedicada a nossa leitora Mell Coimbra.
Desculpa pela demora ç.ç , ultimamente não estou conseguindo escrever, espero que receba essa fic de presente mesmo estando um mês atrasado *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário