Início Nossa Equipe Sobre o Blog Fics Enviadas Por Leitores Envie Sua Fic! Fics One Shot Fics One Shot Yaoi Fanfics

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Happy birthday my Choi Seung Hyun


Annyeong ! Primeiro post sem ser uma fanfic aqui no blog e eu não poderia ficar mais feliz e dedicá-la ao meu bias pomposo. *-*  
Quem me conhece já sabe que o Topo (se acostumem eu o chamo de topo, porque sim) completou mas um ano de vida, sei que foi ontem lá na Coréia, mas aqui no Brasil é hoje então aceite todo o meu amor querido u3u



Choi Seung Hyun, esse é o nome de nossa inspiração. Ele nos proporciona uma felicidade que outras pessoas jamais entenderão, pois não pensamos nele como mais um ídolo rapper do rosto bonito, o nome T.O.P carrega mais. Seu estilo, seu sorriso, sua voz, sua infantilidade, sua sinceridade. Pode estar longe de ser alguém perfeito para a sociedade, mas para nós que o carregamos como bias, Seung Hyun é mais que perfeito. Insubstituível e essencial, torna nosso dia mais alegre mesmo com toda a distância e diferenças, tira um sorriso do nosso rosto mesmo sem nos conhecer, todas nós Vip's carregamos a esperança de chegarmos mais perto, ouvir sua voz ao vivo e sermos conectados com a música que só o BIGBANG consegue compor. Parabéns pelos seus 27 anos ! Queremos te ver cantando rap até quando for ajusshi <3 p="">



Saranghae topo, um dia ainda iremos nos encontrar, porque a esperança é um sonho que não dorme.


Tenham uma boa noite kiddos *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário