Início Nossa Equipe Sobre o Blog Fics Enviadas Por Leitores Envie Sua Fic! Fics One Shot Fics One Shot Yaoi Fanfics

sábado, 9 de janeiro de 2016

Merry XOXO Mas

* XOXO lê-se "éx-ou-éx-ou", referente ao costume norte americano de ultilizar essas letras para representar beijos e abraços. Ou seja, um trocadilho de X MAS (Christmas) por XOXO mas, para demonstrar um significado de um natal cheio de beijos e abraços.



                    Meu país de origem comemora o natal com toda a família, realiza uma grande ceia e os parentes trocam presentes entre si, entretanto, na Coréia do Sul é comum passar essa data junto da pessoa amada ou amigos. Apesar do meu costume ser outro as atividades da faculdade dificultaram minha volta e acabei por permanecer em meu apartamento, sem ânimo para algo mais. Não haviam festas para ir, meus amigos próximos eram todos comprometidos, ou seja, sem espaço para mim. O clima não era de natal, esse ano passara muito rápido, em minha mesa haviam vários livros e papéis mostrando meu empenho nos estudos, no computador saiam melodias de compositores clássicos, o qual era o melhor para o foco na leitura. Deitei no sofá suspirando e a neve caindo na janela trazia a solidão, peguei o celular, estava prestes a ligar para minha família quando vi uma mensagem de Seungri, ele se convidava para um pequena festa em casa seguida de uma selfie com uma caixa de bolo ao lado. Ri brevemente e respondi a mensagem permitindo sua visita, o conheci em uma festa a dois anos atrás, no qual era DJ e estava interessado em uma das minhas amigas de faculdade. Depois daquilo trocamos contatos e viramos amigos, muitas vezes ele me mandava SMS me importunando e em uma dessas vezes acabei prometendo lhe convidar para uma festa típica de faculdade em dormitórios, porém por ser alguém de imagem pública seria uma tarefa impossível e talvez este seria o dia, um pouco diferente do habitual, mas de boas intenções. Peguei os baralhos na gaveta e meu kit de beer pong do armário, agarrei meu casaco e sai as pressas a procura de um loja de conveniência para adquirir bebidas e alguns petiscos, não seria exatamente uma festa de faculdade mas eu poderia lhe mostrar como era uma. Tomei um banho e me arrumei sem exageros, maquiagem leve e uma roupa bonita, porém confortável, decorei rapidamente a sala com algumas luzes e adesivos de natal, pouco tempo depois o panda chegou, vi suas grandes olheiras e sua voz entusiasmada pelo interfone, liberei sua entrada e aguardei alguns minutos. Ao abrir a porta senti uma palpitação desordenada em meu peito, meus olhos tremeram e fiquei sem voz por alguns milésimos de segundos em meio ao processamento daquela imagem de cinco belos, estonteantes e iluminados homens a minha frente, BIGBANG inteiro estava de pé na minha porta. Sem dúvida alguma eu era a garota mais sortuda do mundo, passar o natal com a boyband mais famosa da Coréia do Sul é um sentimento inexplicável de luxúria e emoções incontroláveis, se suas fãs soubessem minha morte era certa, entretanto, o nível de felicidade era maior diante de “pequenas” preocupações. Conhecer o Seungri era diferente de conhecer G-Dragon, pois Seungri sempre aparecia nas noitadas de universitários ricos, o acesso a ele era fácil desde que possuísse peitos e uma aparência “aceitável” para seus gostos. Nesses dois anos em que conheci o encontrei pessoalmente poucas vezes devido aos seus compromissos, mas nunca seus companheiros de banda. Pedi para que entrassem quase a ponto de ter um ataque de felicidade, queria tirar fotos e falar para todos que BIGBANG estava no meu apartamento e que me invejassem após uma risada maléfica. Seria minha humilde pessoa tentando controlar os nervos e cinco lindos homens, tudo isso na minha sala, que a noite se inicie.

- Trouxe meus Hyungs, acho que não tem problema, pois não seria uma festa se fôssemos só nós dois. - Seungri riu de uma forma maliciosa e se aproximou de mim.
- Percebi a multiplicidade de pessoas. - Sorri e logo recebi um abraço de panda. - Aproveitem meu pequeno espaço e se sintam a vontade. 
- Obrigado por nos receber. - Daesung sorriu de volta. 
- Algo para beber ? Temos vinho, Champagne, cerveja, água, suco … - Ofereci.
- Não iria mostrar como é uma festa universitária para o Oppa ? - Seungri, um tarado atrevido tão fofo.
- Sim, sim Oppa. - Peguei uma garrafa de tequila, preparei o sal e o limão, em seguida peguei um baralho, o inicio seria um jogo simples de cartas, clássico. - Normalmente usam bebidas baratas e ruins, mas acho que vocês cavalheiros não aguentariam o tranco. - Proferi em tom de desafio.
- Escutei alguém nos chamando de riquinhos enjoados e fracos ? 
- Não exagere Young Bae, ela só está sendo gentil conosco, mal sabe que ela vai cair antes. - Ji Yong sorria aceitando o jogo com louvor. 
- Não duvidem da minha resistência, Seungri já tem uma prova disso. 
- Eu sei que você não é fraca, mas temos Seung Hyun Hyung conosco. - O maknae colocou o braço sobre o ombro do Hyung citado.
- Então vamos começar meninos. 

                    Comecei a explicar o jogo, exemplifiquei e todos fizeram seu shot inicial, era simples, quem perdesse bebia, até a garrafa terminar. Seungri tinha mais experiência nesse tipo de jogo e acabou bebendo bem pouco, já Daesung demorou um pouco para entender e acabou bebendo mais que todos, Taeyang era engraçado, se esforçou para não perder, mas o álcool o atingia rápido e atrapalhava seu raciocinio, GD e TOP estavam regulares e eu estava no mesmo nível do Seungri, este jogo seria apenas o início de tudo. Depois peguei mais uma garrafa de tequila para acompanhar um tabuleiro que imitava uma roleta de cassino, era só apostar e começar a beber, tudo sob as ordens do ganhador, quem e quantos shots tal pessoa tomaria, obviamente queriam embebedar o maknae primeiro, assim a segunda garrafa foi bem rápida também, liguei a música pois seria hora do beer pong, fui para a cozinha pegar as cervejas, para minha surpresa Seungri me acompanhou.

- Seung-chan deseja águinha ? - Minha voz saiu manhosa propositalmente. 
- Hai, estou sedento de sede. - Ele se aproximou colando seu corpo ao meu. Aquele contato não era surpresa, já tinhamos trocado algumas carícias antes, primeiro porque este homem é Seungri e segundo porque ele é Seungri.
- Hey, seus Hyungs estão no cômodo seguinte. - Correspondi seu olhar de desejo.
- Não acho um problema tão grande. - Nossos lábios colaram começando com movimentos sutis e sua mão sem perder chances já estava pousada sobre minha coxa embaixo de minha saia. 
- Talvez se você não cair de bêbado mais tarde bonitinho. - Sussurrei e o beijei no pescoço.
- Sempre me provocando.

                    Trocamos um sorriso sensual e Seungri me ajudou a montar a mesa de beer pong, bebemos, mais e mais, Daesung e Taeyang estavam dançando juntos em cima da mesa de centro da sala, ambos de peitoral a mostra, as vozes de todos já estava em um tom mais alto e as risadas estridentes, GD estava deitado no sofá rindo dos dançarinos, Seungri cantava enquanto usava a garrafa de microfone e TOP pedia sushi em algum restaurante caro. Eu também estava levemente fora de mim, fui forçada a cantar pelo Seungri e a dançar pelo Taeyang, após algum momento sugeri jogar verdade ou desafio enquanto a comida não chegava. Todos concordaram e se sentaram em uma roda no tapete. 

- As perguntas não terão restrições e os desafios não poderão ser recusados. - Seungri adorava apimentar as coisas.
- Eu não irei me conter, vocês tem muito mais segredos do que eu.
- Ok, sem restrições. - Sorriu TOP. 
- Vamos começar então. - Peguei uma garrafa de cerveja e girei sobre a mesa, GD perguntava para o maknae.
- Vocês dois já se pegaram ? - Ele se debruçou na mesa ao fazer a pergunta.
- Hey, o certo é perguntar se eu quero verdade ou desafio, mesmo assim te responderei, mas é claro que sim. - Seungri fez uma breve dança de ombros e eu já sabia que não poderia esperar outro tipo de comportamento e a bebida não estava me deixando questionar muito sobre. - Ok, vamos giraaaar ! Seung Hyun Hyung para Daesung. 
- Verdade ou desafio angel ? - Questionou TOP.
- Desafio. - Proferiu meio mole. 
- Acho que você está muito encalhado, Faça a hostess se arrepiar só de sussurrar no ouvido dela. 
- Aigoo, Hyung ! Seu safado ! - Ele se aproximou meio cambaleante e pediu licença. Podia estar bêbado, mas mantinha sua educação,
- Tudo bem, não é um grande esforço ter Daesung ao pé do ouvido. - Realmente não era. Ele sorriu, iniciou uma palavra, mas foi interrompido por sua própria risada e prosseguiu com a pressão de seus Hyungs.
- Seu perfume está muito bom … - As palavras soaram suave sob meu ouvido e acabei me arrepiando bem rápido, em seguida houve um “uivo” dos envolvidos na roda.
- Ok, vamos prosseguir. - Disse Seungri rindo. - Eu pergunto para o nosso bae. 
- Desafio ! 
- Escolha alguém para beijar. 
- Por favor, estamos em cinco machos. 
- Uma dama e Ji Yong meio macho. - G-dragon fez uma feição de desaprovação em relação ao comentário do Seungri. 
- Sou sincero. - O maknae deu de ombros. 
- Por favor não se desculpe. - Sorri e recebi um selinho rápido. 
- Temos que ir aumentando o nível Young Bae. - O mais novo era atrevido e nada submisso aos seu Hyungs, a garrafa foi girada novamente, eu perguntaria ao líder. 
- Bem já que estamos sendo ousados … 
- Verdade ! - Seu medo por um desafio fora demonstrado.
- Você realmente namorou a Kiko ? - Uma pergunta óbvia, mas eu queria ouvir a resposta definitiva e óbvia, porém Seungri se levantou exaltado.
- POR FAVOR! Não pergunte algo que todo já sabem, vamos pergunte outra coisa, não valeu. - A pergunta fora respondida de alguma forma. 
- O-ok, então … já teve relação com algum homem ? - Ele ficou meio tímido e sorrindo de vergonha, deixando a “dúvida" no ar. 
- Outra pergunta óbvia. 
- Seungri ! - O menor levou um tapa no braço do líder e antes de responder respirou fundo. - Hum. - O tom era um afirmativo acanhado. TOP pegou a garrafa e virou para que ele perguntasse para o G-dragon.
- Com quem ? - Seu sorriso era de expectativa
- Hey, eu vi essa trapaça pode girar de novo! - Reclamou a “vítima” em um tom afinado.
- Não estrague a brincadeira, todos querem saber ! - Apesar de ser o mais velho, sua atitude era de uma criança grande fazendo pirraça.
- Não vale, eu nem respondi se queria verdade ou desafio ! - Ele se chacoalhava em negação. 
- Ok, então o que você quer ? 
- Desafio. 
- Beije o Seungri ! - Todos menos os dois em questão se levantaram dançando, batendo palmas e agitando enquanto falava o nome dos envolvidos. - GD ! SEUNGRI! GD! SEUNGRI! - Minha boca se abriu por um momento quando realmente aconteceu, me desculpe shippers de GRI por ser a única a testemunhar.
- Eu sei que todos caem de amores por mim. - Mesmo nessa hora ele se gabava.
- Ok, vamos prosseguir que está ficando interessante. 

                    Daesung o disse com um sorriso estampado no rosto, apesar da empolgação e expectativa a campainha tocou, corri trombando em um deles no meio do caminho para atender o interfone, era o sushi caro do Hyung maior. Meu natal não podia ficar melhor. Todos receberam o entregador de braços abertos, até demais, o fato de serem conhecidos a vários anos influenciava o comportamento, muito bom terem contato, pois nenhuma notícia sairia por aquela porta. A comida foi contemplada por crianças esfomeadas e embriagadas, até ganhamos um sakê para acompanhar, jamais havia comido um atum tão maravilhoso, macio, suculento, seu corte era de tal beleza, equiparava-se ou até mesmo superava as imagens de programas culinários. Toda aquela beleza foi embora rapidamente com os cinco homens esfomeados, todos nós deitamos e encostamos aonde tinha espaço e conforto, Seungri atrevido se aninhou em minhas coxas, começamos a conversar um pouco, mas Taeyang estava um pouco fora de si, falando coisas sem contexto e alto. Os vizinhos poderiam começar a reclamar e se os reconhecesse seria o maior escândalo, então me levantei e o arrastei para o banheiro, o fiz sentar no vaso pois o mesmo ficava se apoiando em mim como aqueles bêbados carentes, tirei sua blusa e comecei a desabotoar sua calça, a principio não pude ver seu abdômen por motivos de bêbado me abraçando, mas ao abrir sua calça pude sentir seu membro enrijecido, tentei ignorar e tirei suas calças até o fim, junto de suas meias. Prendi o cabelo em um coque rápido e com ele agarrado a minha cintura, o forcei a entrar no box de cueca, pois talvez eu já estivesse ultrapassando meus limites ao despi-lo assim, seria mentira se eu não estivesse aproveitando nem um pouquinho. Foi difícil fazê-lo entrar debaixo da água, apesar de baixo a força existia, tirei a meia calça e o suéter para não molhar, entrei no box e o fiz ficar bem debaixo da água para ver se saía o cheiro forte de álcool. Alguns minutos depois o menos bêbado deles chegou para dar uma força, olhei para Seungri com um sorriso, pois cuidar de alguém bêbado mesmo ele sendo Taeyang é difícil. Seungri se aproximou de mim entrando no box e me empurrando para o azulejo gelado e molhado, seus lábios invadiram os meus e uma de suas mãos pousavam sobre meu seio, interrompi por supresa, falta de fôlego e o bêbado. 

- Taeyang está aqui ! - Estava tímida por nossa intimidade revelada tão de perto por um de seus Hyungs. 
- Young Bae já está na terra dos sonhos. - Olhei e realmente, o bêbado estava sentado e adormecido com apenas o peitoral deibaxo da água. - Podemos voltar ao nosso … ? 
- Acho que sim. - Sorri e voltamos a nos beijar, nossas mãos estavam apressadas, a dele estava adentrando minha roupa íntima inferior enquanto dava apalpadas em minhas nádegas e meu tato seguia para dentro de sua blusa em exploração ao seu peitoral definido. Seu cheiro de perfume importado acobertava o álcool, o aroma de um pequeno mistério era viciante. Os respingos do chuveiro nos molhava lentamente de um lado, como se estivesse chegando em pequenos passos até nós, seu beijo roçou pelo meu pescoço até chegar a clavícula e enfim os peitos, neste intervalo suas mãos já invadiam meu íntimo e a inerente ofegação surgia. Abri suas calças de forma apressada, seu membro pulsava de desejo por atenção e eu o fiz. Levei um susto ao ser empurrada para cima de Taeyang e Seungri teve a mesma reação ao ficar sobre meu corpo.
- Não nos exclua da festa. - Era TOP dentro do box só de calças e meu senhor dos abdomens.
- Hyung, tá me molhando todo ! 
- Desceu para o play é para brincar ! - Não pude ver, mas ouvi um estralo sair de uma mão na parte traseira do Maknae. 
- Gente, eu estou em cima de um bêbado inconsciente. - Ou não. Haviam mãos diferentes sobre meus peitos. 
- Vamos para outro lugar, não cabe tantas pessoas no banheiro. 
- Por favor. 
Nos levantamos um por um, Seungri tirou a blusa que havia molhado, agora eram três belos homens com muita pele a mostra. TOP me carregou até a sala, talvez eu fosse a próxima refeição, eu vestia uma regata e uma saia meio molhada, fui posta pelo maior no colo do líder, minhas bochechas se esquentaram ao ficar face a face com alguém como G-Dragon. Ele também ficou meio tímido e sorriu, “não fiquem de amorzinho!”, exclamou TOP. 
- Se não quiser ou se sentir abusada ou constrangida, se levante e nos expulse. - Seus dedos arrumaram meus cabelos e seus olhos sinuosos pela bebida se esforçaram para  olhar profundamente nos meus. 
- Está tudo bem.

                    Ao consentir fui abraçada, sua cabeça pousava sobre meus seios como se ele quisesse sentir o aroma da minha pele ou roubar um pouco de calor, logo deram inicio aos beijos, molhados e cuidadosos, envolvi meus braços sobre sua nuca, meu primeiro contato de minha iniciativa se demonstrava tão irreal que fechei os olhos só para deslumbrar a sensação, parecia uma relação de namorados, então fomos interrompidos, fui roubada por Seungri que me deitou no tapete e se enfiou por debaixo da minha saia, o mais novo possuia um toque mais selvagem, o qual era irresistível, G-dragon cuidadosamente tirou minha blusa e apoiou minha cabeça em sua perna, por impulso o puxei pela nuca e descobri o sabor de sua boca, entre nossas línguas não pude deixar de soltar alguns gemidos devido aos atos de Seungri. TOP convidou Daesung a brincar com meus seios, o qual estava sendo o sucesso da noite. O grande Hyung parecia estar um pouco impaciente ao sugar meus mamilos com força, resumindo os dois Seung Hyun eram mais travessos e os outros dois gostavam de apreciar e tratar com o devido cuidado. Várias sensações e sentimentos se misturavam, nenhum deles estava me desagradando, o calor e o úmido em minha derme deixava uma sensação estranha de amor e satisfação. Seungri me fizera chegar ao ápice mais rápido que o normal, julgando estar pronto para a recepção retirou seu membro da cueca, segurou fortemente em minhas coxas e introduziu devagar para que eu pudesse sentir os vincos de sua extensão consolidada. TOP se levantou a procura de alguma bebida, até achar metade da garrafa de vinho que trouxera, o líquido vermelho foi derrubado sobre meu tronco, mamilos e clavícula, saboreado pelas bocas ao meu redor. Fechei os olhos não por conta da imagem indecente, sim para poder computar todas as sensações de suas línguas e a estocada feroz de Seungri, eram inúmeros sentimentos e poucas palavras que o descrevia corretamente. TOP realizou um ato de ousadia se posicionando sobre meu tronco, mesmo embriagado teve o cuidado de não colocar peso sobre meu estômago, ação da qual eu agradecera internamente e colocou dois dedos dentro da minha boca, comecei a fazer movimentos de língua que o excitasse, com um olho entreaberto, admirei aquele rosto adulto de ossos bem formados e olhar cativante acompanhado daquele braço de músculos bem desenhados que fazia alguns movimentos contra mim, sem poder me conter mais, abri suas calças e dei a partida a uma sequência de massagens, a mudança de suas feições me incitava a fazer mais e assim o fiz. Senti minha coxa ser arranhada no clímax do maknae e um gemido ofegante devido aos movimentos e o resultado, TOP deslizou até o meio de minhas pernas como se eles estivessem em uma fila de espera, desferiu uma mordida na parte interior de minha perna e prosseguiu estimulando meu clitóris, inseriu seu falo realizando os mesmos movimentos na área, inquietante, suas mãos me acariciavam por onde passava, o contato existente era desesperador e quente. TOP me levantou apoiando minhas costas, juntando nossos corpos e deixando meus quadris fazerem o trabalho, o líder se posicionou atrás de mim apertando forte meus seios por alguns momentos e induzindo meu prazer em meu ponto de excitação, os dois homens me envolvia com seus corpos e trazia júbilo ao meu. O Hyung maior deitou e deitei sobre ele ainda conectados, Daesung foi instigado a participar do ato do momento cuidando da parte de trás, era a minha primeira vez ali, então a preparação foi um pouco mais demorada, a dor no inicio era inerente e a satisfação após também. Me senti corrompida por estar sendo invadida pelos dois lados, entretanto no momento não me importava, a consciência de todos surgiria junto a ressaca. Depois de ajudar os dois grandes homens a descarregar, fui posta de frente para o sofá, apoiada nas pernas de Seungri e pronta para dar amor ao seu falo, ainda desperto, assim GD monopolizou meu intimo, capaz de realizar seu próprio show solo, realizou movimentos dos quais eu pudesse sentir seu formato ao entrar e sair, as mordiscadas em minhas costas fazia minha pele arrepiar e meus quadris se mexerem contra os movimentos ocasionando uma felicidade maior para ambos. Na parte de cima as coisas ficavam mais ferozes, Seungri segurou meus cabelos não de uma forma violenta e submissa, mas de uma forma sexual, todas as minhas papilas gustativas digeriram o gosto daquele membro animado e latejante, podíamos dizer que eu estava dando amor e ele o pedindo de uma forma profunda. Assim se passaram algumas horas e o cansaço os vencia, suados e cheirando a sexo, repousavam sobre o tapete e o sofá da sala, corri para o banheiro tomar um banho, Taeyang havia adormecido lá, ficando de fora da festa, agora estava desperto e tomava um banho adequado. Me assustei ao vê-lo, estava nua e com aroma de vários homens, apesar da surpresa fui convidada a entrar junto e seu membro demonstrava que queria atenção. Debaixo da água não pôde deixar de acontecer, seu toque era delicado e carinhoso, acariciou e beijou meu rosto, pescoço e seios, me ajoelhei inserindo sua extensão em minha boca , queria deixá-lo sentir o calor humano e o úmido lubrificante, diferente da água. Cheio de desejo, me puxou pelo braço para que eu ficasse de pé, ele me carregou no colo pronto para estocar e eu envolvi minhas pernas em sua cintura pronta para recebe-lo. Acordei tarde no outro dia, estava em minha cama abraçada com Seungri e com TOP do meu outro lado, ambos estavam em um sono profundo e semi nus, levantei para buscar um pouco de água, ao passar pela sala, Daesung, Taeyang e GD estavam em adormecidos nos sofás, soltei um riso discreto, a dor de cabeça e a timidez da noite passada eram pequenas consequências da minha grande e inesperada véspera de natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário